Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Comprei um telemóvel novo, um Xiaomi 10c dia 15/12/2022. O mesmo veio com defeito, trava o tempo todo, o que dificulta a utilização do mesmo. Fui ate a loja, onde a vendedora o enviou para reparação dia 26/12 e voltou em Janeiro. Entretanto, voltou com o mesmo problema e não acho justo ir para reparação novamente. Comprei um aparelho porque precisava dele.
Boa tarde enganei me e mudei sem querer o tarifário como posso voltar ao antigo sendo que já não me aparece o meu tarifário disponível?
Estou em França, recebo chamadas e SMS, mas não consigo fazer chamadas e enviar SMS. Tenho ativado no meu telefone e na NOS o roaming. O que fazer? Alguma coisa não está bem. Liguei para NOS e não me dizem nada. Obrigada
Boa tarde aderi a um plano que inclui um cartão sim adicional de 3GB de internet movel, foi me dito que podia usar estes 3GB em internet movel mesmo fora da UE (especificamente no Brasil e USA) usando esses dados sem pagar mais por isso. Como os vossos tarifarios falam em 7,5€/dia por cada 200MB fora da UE fiquei confuso. Será que é mesmo assim? Posso usar dados moveis do sim de internet movel no Brasil e USA sem pagar taxa de roaming? Ou terei uma surpresa desagraddavel na fatura. Obrigado pela atenção.
Boa noite, Sou cliente NOS de tarifário Pós Pago Sem Limites, sou cliente à mais de seis meses, não tenho nem tive qualquer dívida, apenas me tornei cliente em Agosto, no entanto no site quando tento comprar um Apple Watch e escolho a opção de prestações 24 meses, não avança nem me deixa concluir a compra. Algum requisito que esteja em falta? Obrigado desde já.
Olá Estou a viver em Espanha e o meu telemóvel foi-me roubado ontem à noite. Por não ser um telemóvel de topo de gama e pela própria circunstância em si, não fiz participação de furto. Dado que não vou a regressar a Portugal nos próximos meses, como posso fazer para obter a 2ª via do cartão? Obrigado
Comprei um cartão wtf na loja nos, não exigiram cartão de cidadão. Passado uns dias recebi uma mensagem q o tarifario tinha sido alterado para o like 1GB pq não apresentei o cartão. Como faço para alterar isto?
Boa noite Tentei efetuar uma chamada de Espanha para Portugal , e diz que tenho as chamadas bloqueadas
Olá a todos do Fórum NOS.Chamo-me Paulo, sou invisual e venho-vos aqui falar de uma funcionalidade extremamente importante que foi retirada dos tarifários WTF: do facto dos MMS não se encontrarem, atualmente, incluídos.Como nem todos os telemóveis, tal como acontece com o meu, têm a funcionalidade do facto de um SMS ser dividido em vários, para mim e para muitos clientes invisuais, é difícil, ao irmos escrevendo, termos a noção da ultrapassagem do limite de caracteres, não nos sendo dado nenhum alerta nesse sentido. O único que recebemos é quando o enviamos, ou seja, a mensagem da WTF a dizer que ele teve custo. Tendo isto em conta, quando os tinham incluídos, podíamos escrever à vontade, uma vez que nos era descontado apenas um minuto por cada MMS enviado.Sendo assim, venho-vos aqui enaltecer esta importância de os voltarem a incluir, pois como já me foram cobrados vários por enviar somente texto numa mensagem, certamente, outros clientes invisuais passarão pelo mesmo problema. Peço-v
Dizem na vossa página principal:Sim, temos a net móvel 5G mais rápida de Portugal e não sóClaro que isto de Portugal terá muito que se lhe diga, porque infelizmente no local coordenadas GPS Google Maps (e arredores) - Aldeia de João Pires - Penamacor:40.102872, -7.151491Nem telefone, nem SMS, nem NET, NADA!Para quando a solução? Ou terei de mudar de operador para ter acesso neste local?A NOS não tem interesse?Para a NOS os portugueses não são todos iguais?Para a NOS só o lucro interessa?Se tiverem uma data agradeço.CumprimentosJoão Morgado
Boa noite,Realizei a compra#8OTFMMR57X porém não hora de pagar com cartão Master Card, o site não permitia a introdução dos dados. Eu cancelei o pagamento para tentar outro método, e a compra ficou travada em “Aguardando Pagamento", sem outra opção para realizá-lo ou tentar novamente. Podem cancelar para que eu a faça novamente?
Boa noite, procuro um tarifário para uma câmera de caça que usa um cartão móvel. É enviado um MMS com a respectiva foto aquando a detecção do movimento.Queria um tarifário com MMS barato ou um pacote de 150/200 MMS. Grato pela atenção.
Boa tarde, recentemente tornei-me utilizadora da wtf porém o meu não está a correr como esperei. Primeiro não confirmaram a minha idade, depois fiquei sem conseguir enviar mensagens e fazer chamadas, e agora mudaram-me para tarifário Like, já liguei para o apoio 2 vezes e em nenhuma das vezes resolveram o problema. Preciso de ajuda urgente, estou sem serviços e já paguei.
Foi-me indicado pelo apoio da NOS. Que infelizmente não existe qualquer opção de bloquear números anónimos (sem ID de chamada).A única forma seria mudar de número de telefone Acho absurdo, uma vez que tem alguém que me liga insistentemente várias vezes por dia a diversos horários, por vezes em loop, apenas com o objectivo de me incomodar, e mascara o número para esse efeito.Sendo um iphone, não consigo bloquear números que não existam, e apenas posso bloquear TODAS as chamadas de números que não estão na minha agenda. Isto não é solução, uma vez que me impede de receber chamadas importantes…
Boa tarde, Adquiri recentemente um cartão NOS, para o tarifário Livre Base, já tenho saldo, mas não estou conseguir ativar o pacote de internet disponíveis na aplicação. Informa que “ o seu tarifário não é elegível para subscrever este tipo de aditivos.”. Como é possível ativar?Obrigada
Boa tarde,Tenho um telemovel da empresa com plano corporate. Sou eu o responsável pelo pagamento da factura. Gostaria de no caso de haver valores a pagar, poder saber quais serviços deram origem ao valor em cobrança.Podem por favor indicar de que forma posso obter essa informação?Cumprimentos,José Marcos
Vivo na holanda e não consigo nem fazer nem receber chamadas com o meu cartão NOS.
Boa noite. Eu tenho um cartão pré pago e sem querer pedi a alteraracao do mesmo passando a ter um de custo 24 eurospretendo voltar ao livre dia. Não querendo perder dinheiro indevidamenteEstava a tentar perceber porque é que quando carreguei o telemóvel aparecia que tinha 5€ adicionais e depois passou para apenas 2,5 sendo que não gastei
Bom dia, Gostaria de saber qual o procedimento quando um cliente WTF não dispõe de saldo necessário no dia em que é suposto ser debitada a mensalidade. Na página web da WTF indicam que caso tal aconteça, as comunicações são suspensas até que o cliente regularize a situação. É esta a informação que facultam aos clientes e nada mais... No entanto... no passado mês de Novembro, bloquearam-me as comunicações por não ter saldo suficiente no cartão, até ai tudo bem. A questão é, após ter regularizado a situação, as comunicações não me foram devolvidas. Tive inclusive que realizar vários contactos para o vosso apoio ao cliente para que me conseguissem resolver o assunto. A explicação na altura foi de que tinha passado o dia do débito da mensalidade e que assim sendo me tinham bloqueado o tarifário porque o saldo tinha que lá estar no dia certo. Ora... mais uma vez, a informação presente na página web do WTF é que, em caso de não existir saldo suficiente no dia do débito, as comunica
Olá, eu já tenho um número ativo da NOS, e adquiri um novo da WTF (devido ao tarifário). Gostaria de saber como migro o meu número antigo da (NOS) para a atua WTF. Quero manter meu número antigo.
Boa noite. Qual o tarifário de chamada para número começado por 308?
Tenho tarifário da WTF e sempre consegui enviar SMS sem problema, contudo hoje após enviar algumas SMS consecutivas, estas começaram a ser cobradas diretamente do saldo disponível.Como nas condições do tarifário nao é mencionado nada sobre limites (e foram apenas umas 15 SMS) gostava de perceber se é algum problema que possa ser solucionado entretanto? De preferência sem perder o saldo já gasto, uma vez que o aviso já só chegou praticamente no fim do saldo quando nao era possível enviar a SMS seguinte 😔
Boa tarde, tenho o tarifário Livres Base no meu telemóvel - por isso SOMENTE com crédito para recarregar.Mas hoje recebi uma mensagem via SMS da NOS de que deveria pagar 77,60 EUR “para evitar a suspensao dos servicos”. Como é que isto pode ser? Só tenho o crédito disponível que carraguei - caso contrário não subscrevi nem adicionei nenhum serviço?Gostaria de saber do que se tratam esses valores e a mensagem? Muito ObrigadaRowena
Aceitei um tarifário ótimo sem limites a 25 euros . Tenho de cumprir este tarifário ate ao fim dos 24 meses ou é possivel mudar sem penalização?
Bom dia, Estou a contactar a fim de fazer uma reclamação sobre o débito indevido de 1,99€, feitos duas vezes. Este valor terá sido debitado sem o meu consentimento e naturalmente foi-me tirado o dinheiro que tinha na app para o seguinte carregamento.Gostaria de saber como devo proceder para obter a devolução deste valor visto que não pedi este serviço. Agradeço a atenção,Carolina Neves
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.