Header
Respondido

Sem serviço + mudança de tarifário


Bom dia, 

Sou cliente da NOS, tenho um tarifário móvel da WTF. Em principio, queria falar com atenção ao cliente pois queria sair da WTF e ficar com o tarifário livre da NOS. No entanto, quando solicitei na web de NOS que atenção ao cliente me ligasse, recebi um SMS a dizer que não conseguiram entrar em contacto. Foi assim que reparei que não consigo nem receber nem fazer chamadas nem enviar SMS e não percebo porque. Só consigo receber SMS. Preciso de solucionar este problema, para conseguir falar com atenção ao cliente, para poder fazer a mudança de tarifário. Estou na Alemanha e acho incrível a NOS não ter nenhum método de comunicação escrita que não seja um fórum público. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 July 2023, 12:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Monica19,

Por favor detalhe em que condições e para que destinos não consegue fazer chamadas.

Obrigado

Boa noite @Monica19,

Por favor detalhe em que condições e para que destinos não consegue fazer chamadas.

Obrigado

Como já expliquei, quando fui tentar ligar para a NOS, reparei que não consigo fazer chamadas. A NOS está em Portugal. Porém, não consigo nem fazer nem receber chamadas para Portugal. Quando ligo para qualquer número em Portugal, uma voz diz que o número não existe. 

Reputação 7

Boa noite @Monica19,

Por favor detalhe em que condições e para que destinos não consegue fazer chamadas.

Obrigado

Como já expliquei, quando fui tentar ligar para a NOS, reparei que não consigo fazer chamadas. A NOS está em Portugal. Porém, não consigo nem fazer nem receber chamadas para Portugal. Quando ligo para qualquer número em Portugal, uma voz diz que o número não existe. 

 

Partilhe parte do artigo mencionado anteriormente.

  • Utilizar sempre o indicativo de acesso internacional para realizar chamadas e enviar mensagens em roaming. Marcar o código de acesso internacional (+ ou 00), seguido do código do país (exemplo: código de Portugal 351) e do número de telefone que pretende contactar, consulte aqui os indicativos internacionais.

Obrigado

Boa noite @Monica19,

Por favor detalhe em que condições e para que destinos não consegue fazer chamadas.

Obrigado

Como já expliquei, quando fui tentar ligar para a NOS, reparei que não consigo fazer chamadas. A NOS está em Portugal. Porém, não consigo nem fazer nem receber chamadas para Portugal. Quando ligo para qualquer número em Portugal, uma voz diz que o número não existe. 

 

Partilhe parte do artigo mencionado anteriormente.

  • Utilizar sempre o indicativo de acesso internacional para realizar chamadas e enviar mensagens em roaming. Marcar o código de acesso internacional (+ ou 00), seguido do código do país (exemplo: código de Portugal 351) e do número de telefone que pretende contactar, consulte aqui os indicativos internacionais.

Obrigado

Obrigada por achar que sou estúpida ou que nunca tenho viajado na minha vida e não sei marcar o código de acesso internacional. Evidentemente, não é esse o problema. Prosigo para o livro de reclamações da NOS pois parece que é a única maneira de que alguma companhia faça algo em Portugal. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Monica19, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que carregou o WTF. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Monica19,

Lamento que entenda a minha sugestão como algo pessoal.

Caso entenda poderá detalhar um pouco melhor que se passa, com por exemplo que voz é essa que diz que os números não existem, em que idioma, etc

Obrigado

Comentário