Skip to main content
Header
Respondido

Tarifario


Bom dia, sem querer enquanto consultava o saldo alterei o meu tarifário, o que posso fazer para voltar ao antigo?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @mi1618,

Pode ligar para as linhas de apoio ao cliente aqui.

Em alternativa pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente ou telefone e pin, para análise da equipa de moderação.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 30, 2023

Boa tarde @mi1618,

Pode ligar para as linhas de apoio ao cliente aqui.

Em alternativa pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente ou telefone e pin, para análise da equipa de moderação.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2023

Boa tarde @mi1618, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado