Bom dia. Acabo de adquirir um cartão e depois de colocar o pin não apanha rede
Bom dia
Confirme-nos, por favor, o número de série do cartão. Vamos verificar a situação.
Obrigado
ICCID 8935103221420483031
Obrigado
Ou será este numero? 221420483031
O cartão ainda não se encontra ativo ou associado a um número,
Qual o número de telemóvel que surge no envelope em que recebeu o cartão.
Obrigado
93xxxxxx6
Foi comprado numa gente Pontop. Já troquei por outro que também não funcionava. a Validade é 10/2023.
Obrigado
Qual o tarifário que pretende,
Obrigado
Pretendo o Livres Dia sem carregamentos obrigatórios.
Obrigado
O serviço já se encontra ativo, por favor, reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
Obrigado
Já recebe rede. Obrigado pelo esforço
Recebe rede mas ficou com saldo zero euros.
Obrigado
Carregou o número em questão,
Obrigado
Não carreguei porque no envelope diz que tem saldo inicial e depois mais 5 euros nos primeiros 3 carregamentos no valor de 15 euros. Obrigado
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ocultámos o seu último comentário em que partilhava o número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
Verificamos que o saldo já se encontra atribuído.
Muito obrigado
Agradeço o esforço mas não me conveceram a ficar na NOS e devolvi o cartão. Já foi entregue ao vendedor. Obrigado
Lamentamos a situação,
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.