Skip to main content
Header

Bom dia. Acabo de adquirir um cartão e depois de colocar o pin não apanha rede

Bom dia @RUI NARCISO TELES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número de série do cartão. Vamos verificar a situação. 
Obrigado


ICCID 8935103221420483031

Obrigado


Ou será este numero? 221420483031


O cartão ainda não se encontra ativo ou associado a um número, @RUI NARCISO TELES
Qual o número de telemóvel que surge no envelope em que recebeu o cartão. 
Obrigado 


93xxxxxx6

Foi comprado numa gente Pontop. Já troquei por outro que também não funcionava. a Validade é 10/2023.

Obrigado


Qual o tarifário que pretende, @RUI NARCISO TELES

Obrigado


Pretendo o Livres Dia sem carregamentos obrigatórios.

Obrigado


@RUI NARCISO TELES

O serviço já se encontra ativo, por favor, reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Já recebe rede. Obrigado pelo esforço


Recebe rede mas ficou com saldo zero euros.

Obrigado


Carregou o número em questão, @RUI NARCISO TELES?

Obrigado


Não carreguei porque no envelope diz que tem saldo inicial e depois mais 5 euros nos primeiros 3 carregamentos no valor de 15 euros. Obrigado

 


@Mário P. Agradeço o esforço para resolver o problema mas estou a ver que vou ter problemas tanto com o saldo inicial como depois nos carregamentos. Vou para outra rede que dê menos problemas. Obrigado 


Bom dia @RUI NARCISO TELES
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Ocultámos o seu último comentário em que partilhava o número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificamos que o saldo já se encontra atribuído. 
Muito obrigado


Agradeço o esforço mas não me conveceram a ficar na NOS e devolvi o cartão. Já foi entregue ao vendedor. Obrigado


Lamentamos a situação, @RUI NARCISO TELES.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário