Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Olá boa tarde Estou extremamente precisando de um contacto da parte da nos pois faz alguns meses que vim morar para o estrangeiro e meu sinal parou de funcionar, antes sempre tive e conseguir fazer ligações para Portugal agora na última semana ele parou de dar sinal e não consigo contacta nos pois o único número que tenho faz anos, precisava de ajuda com algum contacto nos online ou para o numero estrangeiro da minha namorada que pois para contactar por esse fica muito caro desde já agradeço pois gostava de continuar a ter esse número com o meu plano que tenho a mais de 4 anos. cumprimentos Roger Jovita
Boa tarde,Há alguns números (fixos ou móveis) que quando me ligam para o telemóvel, ao fim de 7min a chamada cai e assim sucessivamente a cada 7min … Alguém sabe como resolver este problema?
URGENTEBom dia, Estou no estrangeiro, não consigo dirigir-me a uma loja, mas preciso de desbloquear o meu telemóvel antigo que tenho comigo e está bloqueado à rede NOS. É possível fazê-lo de alguma forma? Enviei mensagem para @forum há três dias, mas não obtive resposta.Posso fornecer o meu código IMEI.Obrigada CumprimentosBárbara
Boa tarde, recentemente passei os meus 3 numeros da meo por portabilidade para a nos. Em dois cartoes tudo funcio a bem, mas num quando se envia sms para alguns numeros apareceo novo numero nos em vez do numero meo. Como corrigir? Ja liguei para a linha de apoio mas nao souberam resolver.
Boa tarde, Vou comprar um equipamento novo e necessito de uma 2ª via de cartão mas não tenho neste momento disponibilidade de me dirigir a uma loja. Como o meu tarifário não tem minutos incluídos, também não queria estar a ligar para o apoio ao cliente e pagar um balurdio. Poderiam por favor ajudar-me? Li noutro tópico que me poderiam ajudar por mensagem privada mas não sei a quem mandar a mensagem. Obrigado desde ja
Exmos. Estou a mudar-me para perto de Montargil e estamos a notar que na nossa propriedade o sinal gsm NOS só funciona em 2 locais e muito mal mesmo. Há outra operadora que apesar de tudo funciona melhor. Disseram-me que por vezes é fácil resolver tal situação por parte da Operadora. Fico a aguardar porque somos 4 pessoas à beira de mudar de operadora. O Local é entre o Monte dos Leões e a Rbeira de Erra, no Vale da Passada.Vou aguardar.Cumprimentos
Adquiri na semana passada um Samsung Galaxy Watch 5 através da loja online da NOS. Na compra do equipamento eram oferecidos 6 meses do serviço SmartNumber. Segui os passos disponibilizados pela operadora para ativar o serviço através da APP Galaxy Wearable (conforme o post neste link) mas no entanto o processo não decorre da forma descrita nas instruções. No passo em que seria suposto ocorrer o reencaminhamento para a pagina de login com o meu NOS ID, surge este ecrã a solicitar um código de ativação do serviço. Se pressionar no botão “Utilizar Código” abre-se automaticamente uma nova página em que, por defeito, se pode ler um código QR ou inserir manualmente um código disponibilizado pelo “prestador de serviços”. Contactei o serviço de apoio ao cliente que se limitou a fazer-me as questões normais de despiste: “Tem a app atualizada?”, “Tem o telemovel atualizado?”, “Já tentou muitas vezes?” para mais tarde me dizer que tenho de ir a uma loja pois não me conseguem ajudar … Esta info
Encomendei 2 novos cartões de telemóvel mas não estou a conseguir associar um deles ao pacote TV, NET, VOZ. Não recebo a mensagem para responder ACEITO relativamente ao novo tarifario. Já falei 3 vezes com o apoio ao cliente mas a mensagem não chega... Não dá para me enviarem um email e eu responder ou assim?
Boa tarde usei o serviço: l.nos.pt/recarga , fiz o carregamento e coloquei o NIF. como tenho acesso à fatura?
Bom-dia.Tenho um tarifário da NOS com 4 telemóveis incluídos.Porém, um deles não é praticamente usado, visto pertencer a pessoa bastante idosa, com problemas em manusear o equipamento mas que quer manter-se contactável.Pensei colocar o seu cartão no meu telemóvel com dual SIM, como opção. Será que é possível e viável?Obrigado.
olá, estou fora de Portugal por uns 6 meses e preciso de uma 2° via do cartão sim, iria pedir para alguém retirar na loja e possível?
Atualmente, estou fora de Portugal/UE e não consigo estabelecer uma conexão de roaming.Já entrei em contato com o suporte WTF por meio de sua página no Facebook e eles me informaram que meu serviço de roaming está ativado. No entanto, apesar dessa confirmação, ainda não consigo me conectar a uma rede em roaming.Para fornecer algumas informações adicionais, tenho mais de 13 euros de crédito no meu cartão SIM, o que deve ser suficiente para o uso em roaming. No entanto, encontrei outro obstáculo no processo. Não consigo fazer login na app NOS porque não estou a receber o SMS de verificação necessário para o login.Eu apreciaria muito qualquer ajuda ou orientação que você possa fornecer para resolver este assunto. Se houver alguma etapa ou configuração específica que eu precise realizar, informe-me. Estou ansioso para ativar o roaming e garantir uma comunicação perfeita durante meu tempo no exterior.Agradeço sua atenção a este assunto e aguardo sua pronta resposta.Atenciosamente,Huzaifa
OláGostava de obter respostas para as seguintes perguntas:Qual o custo das mensagens para 93 e outras redes dentro dos tarifários WTF?É possível aderir a este serviço de forma independente, sem ser preciso ser cliente NOS?Para aderir terei de mudar de número, mesmo sendo 93?Como é feito o pagamento do tarifário: mensal ou semanalmente? Obrigada
Boa tarde, Venho por este meio pedir um esclarecimento sobre o valor faturado na minha fatura.Aparece um valor superior ao que foi acordado.O valor que está a mais refere a:Consumos adicionaisComunicações nacionais 01 abr - 30 abr €0,860Sem designar que tipo de consumos foram, ao que tem de estar identificado, qual o tipo de consumo que foi.Se não, metem Comunicações nacionais a 20€ e eu fico na mesma. Preciso de um esclarecimento, visto que a fatura não esclarece o tipo de consumo.Como vosso cliente, nem a própia entidade NOS, consegue explicar pela fossa fatura o que vocês estão a cobrar por “Comunicações nacionais”.Não tem sentido nenhum. Número de cliente NOSCumprimentos,Miguel
Boa tarde.Sou vosso cliente desde que a vossa empresa foi criada e necessito desesperadamente da vossa ajuda. Estou em Moçambique e recebo chamadas de Portugal , mas não sms. Preciso de receber mensagem para poder efetuar movimentações bancárias. Por favor analisem o meu caso e vejam o que se pode fazerArmindo Gonçalves
Bom diaEm Abril deste ano fui de férias a Marrocos.Ainda no espaço europeu (Espanha), e antes de apanhar o ferry, desativei os dados roaming para não ter taxações indevidas.Mesmo assim foi-me cobrado, por 9 MB, o valor de 61,512€.Verifiquei o extrato detalhado e à hora em que os dados “foram utilizados”, os mesmos tinham sido desativados no equipamento 4h antes.Mas enfim …, voltando à minha questão:Como é que se faz para desativar os dados roaming fora RLAH para clientes particulares?Entrei em contacto com a linha e indicaram-me que apenas seria possível desativar os dados em roaming na sua totalidade, ou seja, nem dentro da área RLAH teria acesso a dados.Sei que nos tarifários empresariais é possível fazer esta distinção - dados roaming dentro e fora RLAH - porque não é possível fazê-lo nos tarifários particulares?Aguardo.Cumprimentos
Boa tarde,Talvez aqui alguém nos consiga ajudar. Eu e o meu marido adquirimos no dia 24/04 dois telemóveis na loja NOS do Alegro Montijo. Achávamos nós que estávamos a adquirir um Xiaomi 10 com 6gb de RAM. Quando, em casa, verificámos que apenas tinha 4 GB, fomos á loja que se recusou aceitar os telemóveis intactos nas suas caixas. Recusou resolver o engano, afinal trata-se de algo bem distinto 4 ou 6 gb de RAM!! Hoje dia 19/05 após inúmeras tentativas de contato para trocar os equipamentos nada foi feito. Estamos a aguardar que a NOS nos diga como pretende resolver a questão e pasme a solução desta empresa foi contactar-nos alegando que o que estava no site eram os 4 gb que nos venderam, não contaram que tivéssemos o print da publicidade enganosa e danosa. Temos neste momento dois equipamentos fraudulentamente vendidos em casa sem qualquer solução por parte deste prestador a quem pagamos atempadamente.Além da rescisão por justa causa alguém tem mais alguma sugestão?
Tenho mais de 1 ano de conta Nos e estou tentando comprar um telemóvel, mas aparece essa mensagem : Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS
Boa tarde. Fiquei sem puder receber e efetuar chamadas bem como perdi o acesso aos dados móveis após aderir a um pacote de dados em roaming para o México. Enviaram uma mensagem a informar que por 20€ teria 5gb se dados. Aderi e o processo pareceu estar ok. Mas passados apenas alguns minutos, talvez 4 ou5no máximo, recebi uma mensagem a informar que tinha ultrapassado o limite de roaming mensal em 61,50€ e perdi as comunicações bem como os dados móveis impossibilitados. Informo que não usei dados exceto após receber o vosso SMS a dizer que estava ativo o pacote de 5gb. Exijo um contacto imediato e a resolução desta situação.
Boa tarde, No fim de semana fiquei com as chamadas bloqueadas no telemóvel e a dizer para contactar o apoio a cliente, obviamente ao tentar contactar o apoio a cliente do mesmo telemóvel recebi a mesma mensagem…Contactei o apoio ao cliente através do número fixo, não souberam responder qual era o problema mas deixaram nota para a equipa técnica. Segunda contactei novamente e disseram que resolveram o problema, não sabendo explicar qual era o problema. Contudo apesar de conseguir fazer chamadas para alguns números não o consigo fazer para todos e continuo sem ter resposta do apoio técnico.Alguém passou por algum problema semelhante ?Obrigado.
Pretendo saber se pago as chamadas efectuadas e/ou recebidas para Portugal de Edimburgo dentro do meu limite NOSObrigado CumprimentosJoaquim Nunes
Boa noite, Necessitava da vossa ajuda. À pouco efectuei uma encomenda online, na parte de pagamento não sei o que houve, não sei se digitei algo mal ou houve algum erro, não consegui fazer o pagamento. Já tenho estado a procurar pelo site e não encontro opção para reenviar pagamento, só consigo consultar o estado da encomenda que está a aguardar pagamento. já recebi confirmação da encomenda, queria efectuar/concluir o pagamento.Podem-me ajudar? Fico a aguardar contacto, Obrigado
Olá, Recentemente a minha mãe dirigiu-se a uma loja NOS e recebeu um cartão para internet móvel com 6gb. Ao introduzir o cartão no telemóvel, este diz que não tem número associado. No entanto, na app NOS dei registo do cartão e apareceu como um cartão com número de telefone associado, ao qual testei e efetivamente recebe chamadas e mensagens. O cartão está a funcionar como um cartão normal, ou funciona apenas como cartão com internet móvel? Obrigado.
Sou cliente Nos a quase 1 ano, desde o inicio tenho um plano pos-pago ilimitado, agora que necessito de um novo telemovel, não consigo comprar a prestações, diferentemente de minha esposa, que é cliente MEO a 6 meses, e já lhe ofereceram um telemovel com opção de parcelamento, isso me faz refletir, ate quando vale a pena ficar na NOS, sendo que as concorrentes estão ofertando melhores condições aos seus cliente para adquirir outros equipamentos ?
Preciso de desativar o voice mail nos tres telemóveis associados a minha conta.O meu nif é *********ObrigadaSusana chaves
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.