Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite gostaria se saber o porquê de após eu ter barrado consumos e aliás na altura em que me fizeram o tarifario eu pedi para barrarem consumos tenho novamente uma fatura ridícula para pagar... Paguei as outras... esta lamento imenso mas não pago... solicito credito à fatura…Obrigada e solicito brevidade no contacto
Boa tarde, recebi hoje a vossa fatura respectiva ao mês de abril e a pagar em maio - FT 202312/202667.Grande parte da fatura deve-se à utilização de internet na China. Estive na China desde dia 27 de Abril até 5 de Maio de madrugada. Contudo mal cheguei à China escrevi ao numero 1279 “NETROAMING” para ativar o mesmo - imagens em anexo ou abaixo.Nao recebi qualquer confirmação, como também não recebi a mensagem tipica a informar dos custos de chamadas e SMS na China. O que normalmente acontece sempre ao viajar para outro pais. Recebi realmente essa mensagem cerca de 12h antes de voltar para a Europa…. O que me indica que o NETROAMING nao foi activado a tempo pela vossa parte. Peço que corrijam a fatura de acordo com o explicado acima. Se preferirem, posso enviar esta mesma informação por email, se me indicarem o mesmo.Cumprimentos,Francisco Vaz
Boa tarde, Eu gostaria de cancelar o meu contrato NOS efeito imediato Obrigado Numéro de cliente : ***********
Estou a constatar , quase diariamente, uma quebra de sinal da Nos ficando o telemovel sem rede, ou, quando em automático, passa para a Orange espanhola. A rede está muito instável. Espero que, dadas às vezes que entra na rede espanhola, não venha amanhã a ser penalizado pela utilização do telemóvel em roaming. É uma lacuna que a Nos tem que resolver imediatamente em prol da qualidade de serviço.
Consulta o código PIM ou PUK na área ou app nós. Não dá certo. Apareceu o número no telemóvel. Perdi o cartão do SIM.Agora estou com o número bloqueado, por não saber o PUk. Alguém pra ajudar ?? Número ********
Olá quando coloco número de telemóvel e posteriormente o código de verificação da um erro que “não foi possível registrar o seu serviço” assim não consigo ver quanto dos meus dados já usei e nem carregar maisGrata pela ajuda
Boa tarde,estou à horas a pesquisar no site da Nós, como posso reclamar de débitos indevidos de roaming e não encontro como enviar mesnagem privada para colocar a questão.aguardo esclarecimentos de como proceder
Boa tarde desconectaram os meus serviços e não passaram os números de telemóvel para carregamentos como solicitado estou no estrangeiro e não tenho como contactar a nós , pois preciso de manter os números activos e em carregamentos e nãos os tenho , como podem resolver o problema
Does anyone know what calls cost when you are in another country in Europe (ie Greece) and also mobile data charges. I have no mobile phone signal so I can’t ring customer services
Boa tarde, Trata-se de um contrato empresarial com gestão de plafonds centralizada e na gestão de consumo extra de internet foi definido o limite zero.Mesmo assim, enviam mensagens a cada contacto permitindo através da resposta a essa mensagem o adicionar de um aditivo.Pretendo saber como bloquear o envio dessas mensagens ou não permitir que tal aditivo seja aceite visto que o limite foi definido como zero. Obrigado.
Boa tarde, Serve o presente para saber como posso efetuar a reclamação de valores cobrados indevidamente. Na fatura deste mês tenho 0,97 € de comunicações nacionais. Como posso solicitar a devolução do valor? CumprimentosBruno Dias
Boa noite, estou a tentar adquirir um telemóvel usando o desconto especial cliente nos, faço log in entro pela APP mas gera sempre erro. Para além disso o preço apresentado na página o inicial difere do preço quando selecionamos o item para o carrinho, no carrinho são 899.Necessita de adquirir o equipamento o mais rápido possível pois o meu actual está em muito mau estado. Agradeço resposta assim que possível.
Boa tarde!. As propostas dos pacotes online sobre o site sao só para os novos clientes?
Existe alguma forma de ter o smartphone a dar indicação de sinal de interrompido quando ligo para alguém e essa pessoa está a falar? É que já tenho verificado que apesar do número de destino estar ocupado, para mim o sinal é o de chamada, o que até poderá ser preocupante, visto que posso querer ligar por uma urgência e com o sinal de chamada dico preocupado pela pessoa não atender.Sim já sei que no número de destino poderá aparecer um informação da nova chamada, mas se a pessoa nada fizer (aceitar ou desligar) voltamos ao mesmo.Como posso evitar esta situação? Obrigado desde jáJoão Morgado
Aderi ao plano da WTF em 2/4/23 tudo certo! Pedi acesso ao aplicativo e acabei descobrindo que por algum motivo o plano foi cancelado. Alguém pode me explicar pq? o plano era 5G 12,50, essa recarga aparece no app da NOS mas na WTF não consigo acesso além disso no app da NOS aparece a informação que agora meu plano é 1G por 15 euros, isso é um absurdo! Uma falta de informação
Bom dia,Por ter perdido o meu cartão SIM no estrangeiro, e dado que não voltarei a Portual tão cedo, gostaria de solicitar o envio de uma 2ª via para a Suíça. Poderiam, por favor, indicar-me qual o procedimento adequado?Obrigado
Bom dia, comprei o meu Samsung S22 em Novembro de 2022, ultimamente tem me apresentado uns problemas tecnicos , Ecran fica vermelho e preto as riscas, aquece muitoooooo que chega a ser impossível segurar nele, e apos isso fica sem som, depois que o som volta passado 2 3 dias vem com ruidos e lentamente. Havera mais alguem com este problema? Li alguns topicos na net e verifiquei que é problema tecnico, alguem me da uma luz do que poderei fazer ?
Cliente corporate - como pedir outro novo cartão com NR novo para associar minha conta
Olá a todos,Estou a ter um problema com a ativação do meu tarifário WTF da NOS e gostaria de partilhar a minha experiência e pedir ajuda.Há algumas semanas, aceitei uma oferta de um plano WTF pós-pago 30 GB, mas acabei por continuar com o mesmo, WTF pré-pago de 5 GB. Imediatamente procedi à ativação e confirmei todos os dados necessários. No entanto, passou uma semana e nada mudou.Contactei a linha de apoio da NOS, mas não conseguiram ativar o meu tarifário por fatura. Fui então a uma loja da NOS e recebi a mesma resposta — o sistema não permitia avançar e fui aconselhado a verificar nas finanças e noutras operadoras se havia alguma situação por regularizar.Visei descobrir o que se passava e a Vodafone ofereceu-se para avançar com um contrato, pois não tinham nada no sistema que indicasse o oposto. A MEO disse estar tudo regularizado e as Finanças confirmaram que nunca havia realizado um contrato/afiliação, logo não fazia sentido ter algum tipo de dívidas para algum tipo de entidade.Ca
Ola a todos, É possivel aderir a um plano movel ilimitado no side da NOS mas com fidelizacao de 12 meses? Tambem é possivel adicionar um segundo cartao tambem so com 12 meses?Muito obrigado.
Boa tarde,Sou cliente NOS e neste momento o período de fidelização já terminou há muito.Mantenho-me como cliente NOS na mesma.Gostava de adicionar outro cartão móvel ao meu serviço apenas por facilidade de pagamento mensal e deixar de ser via carregamentos.Apenas o pretendo adicionar se não ficar obrigado a uma nova fidelização.Por isso, a minha pergunta é:Se vos solicitar para adicionar outro cartão móvel manter-me-ei sem fidelização ?Obrigado,
Bom dia.Na passada semana decidi mudar de tarifário de 10GB para o tarifário de 5GB, contudo notei que já não tenho acesso aos 15GB de apps gratuitas nem 5GB de acesso ao YouTube.Isto é um erro do sistema ou o tarifário simplesmente o novo tarifário não permite o acesso às opções acima mencionadas?Obrigada.
Como ainda não obtive resposta após envio de mensagen privada, copio para aqui o texto da mesma. Agradeço a quem me possa ajudar. Obrigado.Boa tarde. Já recebi 2 mensagens para levantar gratuitamente uma 2ª via do cartão de telemóvel até fim do corrente mês. Como não posso ir à loja pedi ao meu marido que o fizesse munido do telemóvel e do meu CC. Tal não foi possível e disseram que teria que ligar para o 16900, aquele que se espera, e espera e se paga. Esta é mais uma acha na fogueira que vou mantendo com a NÓS. Bom... só peço que façam o favor de enviarem a 2ª via pelo correio. Obrigado.Maria de Fátima da Silva RibeiroNIF XXXXXX
Bom dia, Tenho um Wtf que não fiz a recarga após mudar o tarifário e diz número não atribuído. Tinha de colocar saldo até as 14h00 e as 13h00 do dia anterior ficou sem rede e diz não atribuído. Tenho saldo bónus de Internet e gostaria de recuperar o número.
Boa tarde, Antes da portabilidade do meu número NOS para cliente empresa o meu tarifário era livre e ainda tinha saldo. Posso ser reembolsado no montante desse saldo? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.