Skip to main content
Header

Desde esta manhã que não tenho rede em Mértola 

Boa tarde @José Carlos Carrilho,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona a que se refere. 

Testou reiniciar o seu equipamentos ou colocar o cartão SIM num outro telemóvel? 

Obrigado

 


A rede voltou a funcionar por volta das 17h30 de ontem, dia 09 de Agosto. Sugeria a NOS ter um meio ou maneira de se poder participar ocorrências através da app da NOS.


A falta de rede móvel em Mértola deve-se à implementação de ranshare entre a NOS e a Vodafone, isto é, existe um acordo de partilha de antenas por parte de ambos os operadores e essa “modernização” e ajuste tem sido progressivo por todo o país, chegando finalmente ao interior esquecido e sempre para o final da timesheet do projeto.

 

Trata-se de uma situação temporária decorrente dos trabalhos de manutenção na torre.

Certamente ontem ao olhar para a torre viu técnicos por lá.

 

 


Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @José Carlos Carrilho e @DanielS.

@José Carlos Carrilho, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário