Boa tarde @Francisco Nuno Cardoso Roçado,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei mas ainda sem resposta posso ter enviado para o lugar errado.
@Fórum
Apesar de conseguir enviar mensagens e as receber o mesmo não acontece com chamadas.
Independentemente do número para o qual ligue recebo de imediato a resposta de “O número para o qual você ligou não está atribuído”.
Já reiniciei, já retirei o SIM e voltei a meter até em diferentes dispositivos, já comprei uma segunda via no entanto o mesmo problema continua a ocorrer.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Francisco Nuno Cardoso Roçado,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia,
Não consigo realizar ou receber chamadas no meu serviço móvel. Já é a segunda vez que isto acontece. Não é sequer possível chamar o 16100.
Acho inadmissível que não disponibilizem um email para reportar avarias ou anomalias nos vossos sistemas.
Aguardo resposta urgente.
Boa tarde @tania baptista,
Lamentamos o transtorno.
Indique-nos, por favor, qual o seu tarifário e se, de momento, se encontra num local com boa cobertura de rede móvel.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
O meu tarifário é Plano Mobilidade 3 Fixo Móvel.
Sim a zona em que me encontro (área de Lisboa - Vila Franca de Xira ) tem boa rede.
Já reiniciei o equipamento e mantem-se a impossibilidade de efetuar ou receber chamadas.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @tania baptista. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.
Obrigado