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O NIF da minha conta está errado, como devo proceder?

Boa tarde @Maria Calé,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu numero de cliente NOS;
  • NIF correto;

Obrigado 


Pode contactar o apoio - 16990 ou 931699000

Ou fazer como está em cima

Se ouvir algum aviso que a chamada será paga peça a quem atender para ser retirado o custo. Fácil e rápido.


Boa tarde @Maria Calé, uma vez que as chamadas para as linhas de apoio têm um custo associado conforme está detalhado abaixo:

(1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.

 

(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um valor máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de €0,20/min até um valor máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.

É aconselhável proceder conforme sugerido pelo moderador @João H. 


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