Boa tarde @Maria Calé,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu numero de cliente NOS;
- NIF correto;
Obrigado
Pode contactar o apoio - 16990 ou 931699000
Ou fazer como está em cima
Se ouvir algum aviso que a chamada será paga peça a quem atender para ser retirado o custo. Fácil e rápido.
Boa tarde @Maria Calé, uma vez que as chamadas para as linhas de apoio têm um custo associado conforme está detalhado abaixo:
(1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional. (2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um valor máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de €0,20/min até um valor máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional. É aconselhável proceder conforme sugerido pelo moderador @João H. |
|