Header
Respondido

Mudanças tarifario wtf


Boa tarde!

Atualmente o meu tarifário é o wtf 50 gb promo, a 1 ano que mantenho esse tarifário a pagar 12,50 por mês.

Soube que agora os tarifários vão mudar devido a novas regras de "zero rating". Contudo não recebi nenhuma informação da wtf acerca das mudanças. O meu tarifário irá mudar? Quanto irei pagar e que condições irei ter?

 

Agradeço resposta breve.

Cumprimentos. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 April 2023, 19:31

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Aderi à promo de 30gb por 14€ durante um ano. 

 

Estava agora a mexer na aplicação e vi que na alteração de tarifário havia uma opção de 50gb.

 

Mas atualmente a wtf não tem nenhum tarifário com estes dados e nem sequer menciona o preço nem na aplicação nem no site.

 

Podem explicar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juno,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Pode consultar as ofertas em vigor e efetuar alterações ao seu tarifário através da App WTF.

Obrigado

Boa tarde, tenho atualmente o tarifário de 30 GB promoção de 14€ por 1 ano. Atualmente a WTF tem um tarifário de 50GB por 15€ para sempre para novos pedintes de cartão. É possível mudar para esta tarifário?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marco Taveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O tarifário a que se refere é uma promoção para adesão com a modalidade pós-pago, ou seja, deixa de ser carregamentos e passa a ser por fatura. É isso que pretende?

Obrigado

Não, é como pagamento mensal.

https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=50gb-g&utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=Search_Brand_Youth_Wtf_PedirCartao_Non_Customers_AO_Conversions_3063&utm_term=Brand_Generic&utm_content=RSA_Tarifario_50por15&gclid=CjwKCAjww7KmBhAyEiwA5-PUSkwo1fsiGfE5uztMJ7yD83z2dUhbXJRvKWv43z7aDlmSDEhHNACZshoCkkIQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Reputação 7
Crachá +6

@Marco Taveira, vamos verificar a possibilidade. 
Atualmente, e como referido, apenas temos conhecimento de que é possível em pós-pago. Sendo esta uma campanha para novos clientes, por favor,  envie-nos uma mensagem privada, no perfil @Fórum, com o seu número WTF para endereçarmos o pedido. 
Obrigado

Tb estou deveras chateada devido a ter tido 2 wtf 3 GB associada ao nos4 e vieram com uma campanha de 6 GB, e agora para as minhas filhas não chega para nada... Na altura não me explicaram o que se estava a passar, pois pensei que continuasse com wtf mas com 6gb! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sivgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode acompanhar todos os consumos dos telemóveis associados ao pacote através da sua área de cliente NOS.

Recomendamos que, de forma a evitar consumos excessivos, desative a atualização de sistema e de apps em segundo plano através de dados móveis nas definições dos equipamentos.

Obrigado

 

@Mário P.  Bom dia, foi enviado mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Marco Taveira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário