Venho por este meio informar que desde segunda-feira (7/8/23) data em que a portabilidade do meu número de telemóvel foi concluída para a NOS (WTF) que não consigo efectuar o registo do mesmo na app WTF, já fiz o registo na área de cliente da NOS e funciona normalmente, mas na app WTF início a sessão com o número de telemóvel ou com e-mail é-me fornecido um token por SMS que eu insiro e depois dá-me uma mensagem de erro a dizer que não foi encontrado nenhum tarifário WTF associado ao meu número. Já reportei ao serviço de apoio ao cliente no qual ficaram de me contactar e nada, de modo que vim aqui também reportar a situação para perceber se me conseguem ajudar ou não?
Página 1 / 1
Depois da portabilidade reiniciaste o telemóvel ?
Sim reiniciei mas continuou a dar a mesma mensagem, já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma.
Desassocie o serviço e volte novamente a associar o serviço mas associe na app WTF
Bom dia
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
O problema mantém-se não consigo registar o número de telemóvel na aplicação WTF.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.