Skip to main content
Header

Venho por este meio informar que desde segunda-feira (7/8/23) data em que a portabilidade do meu número de telemóvel foi concluída para a NOS (WTF) que não consigo efectuar o registo do mesmo na app WTF, já fiz o registo na área de cliente da NOS e funciona normalmente, mas na app WTF início a sessão com o número de telemóvel ou com e-mail é-me fornecido um token por SMS que eu insiro e depois dá-me uma mensagem de erro a dizer que não foi encontrado nenhum tarifário WTF associado ao meu número. Já reportei ao serviço de apoio ao cliente no qual ficaram de me contactar e nada, de modo que vim aqui também reportar a situação para perceber se me conseguem ajudar ou não?

Depois da portabilidade reiniciaste o telemóvel ?


Sim reiniciei mas continuou a dar a mesma mensagem, já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma.


Desassocie o serviço e volte novamente a associar o serviço mas associe na app WTF 


Bom dia @Pedro25, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se resolveu. 
Obrigado


O problema mantém-se não consigo registar o número de telemóvel na aplicação WTF.


Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado


Comentário