Boa noite, recebi a informação que " foi detectado um consumo de voz/SMS fora dos parâmetros aceitáveis para utilização normal do serviço tendo o mesmo sido suspenso.". O cartão está instalado em localizador de um motociclo. Obrigado Agradeço esclarecimento
Bom dia
Pode verificar o que aconteceu desta forma.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os seus 2 outros tópicos duplicados foram eliminados por spam.
Detalhe-nos, por favor, se o dispositivo onde tem instalado o cartão IoT faz recurso de envio de SMS ou chamadas.
Os cartões IoT não são dotados de minutos/sms pelo que se o equipamento utilizar estes recursos o cartão poderá ser bloqueado.
Obrigado
Boa tarde, só faz recurso de envio de SMS.
Obrigado
Já tenho este equipamento há vários meses, talvez quase um ano e só agora recebi essa indicação.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Os cartões/tarifários IoT não têm dotação, ao invés utilizam uma APN (Access Point Name) específica para uma experiência completa de utilização, sem falhas nem interrupções dos dispositivos IoT.
Caso o dispositivo que utiliza faça um recurso grande ao envio de SMS sugerimos a utilização de um cartão com tarifário dito “standar” de comunicações, pré-pago ou pós-pago.
Conheça mais sobre o serviço IoT da NOS através dos nossos artigos:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.