Skip to main content
Header
Byte
June 26, 2020
Respondido

Ligações bloqueadas telemóvel

Como posso desbloquear chamadas?

Melhor resposta por Oscar7

Não consegues fazer ou receber? Tens as faturas em dia / saldo no telemóvel?

7 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    June 26, 2020

Não consegues fazer ou receber? Tens as faturas em dia / saldo no telemóvel?

Byte
    May 9, 2022

Não consigo efetuar ligações! Tenho faturas todas pagas e saldo de ligações no telemóvel!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2022

Bom dia @daniela1

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Quando tenta fazer uma chamada surge alguma gravação? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 16, 2023

como posso desbloquear as chamadas no meu telemovel?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 16, 2023

Boa tarde @FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação para que melhor a possamos compreender.

Está sem conseguir efetuar ou receber chamadas? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 10, 2023

Boa tarde, de repende fiquei com as chamadas bloqueadas tenho saldo no cartao internet e não consigo usar,  nao tenho facturas em atraso., alguem pode ajudar-me obrigada. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2023

Boa tarde @LUCRÉCIA VENTURA DA CONCEIÇÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

Está impossibilidade de realizar chamadas apenas para alguns números ou operadores, ou para qualquer contacto? 

Está num local com boa cobertura de rede móvel? 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.