Desde esta manhã que não tenho rede em Mértola
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e alerta.
Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona a que se refere.
Testou reiniciar o seu equipamentos ou colocar o cartão SIM num outro telemóvel?
Obrigado
A rede voltou a funcionar por volta das 17h30 de ontem, dia 09 de Agosto. Sugeria a NOS ter um meio ou maneira de se poder participar ocorrências através da app da NOS.
A falta de rede móvel em Mértola deve-se à implementação de ranshare entre a NOS e a Vodafone, isto é, existe um acordo de partilha de antenas por parte de ambos os operadores e essa “modernização” e ajuste tem sido progressivo por todo o país, chegando finalmente ao interior esquecido e sempre para o final da timesheet do projeto.
Trata-se de uma situação temporária decorrente dos trabalhos de manutenção na torre.
Certamente ontem ao olhar para a torre viu técnicos por lá.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.