Header

SMS FLASH


Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Carvalho

Vamos ajudar. 

Confirma, por favor, se a tua mensalidade foi renovada. Caso tenha renovado com sucesso os benefícios.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado 

Estou com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Miguel,

Lamentamos o transtorno. Vamos analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original.

Obrigado 

Estou com o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Constança Trindade.

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Boa noite, Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

Boa noite, caso queira, poderá colocar a sua questão diretamente a um operador da WTF através do messenger Messenger WTF

Boa noite, Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

Boa noite, caso queira, poderá colocar a sua questão diretamente a um operador da WTF através do messenger Messenger WTF

Enviei a questao atraves do messenger como me foi dito e ninguem me ajudou… apenas viram e ignoram a mensagem, o que acaba por me prejudicar bastante sendo que percorri pela vossa ajuda porque uso frequente as mensagens e neste momento nao o consigo fazer por um problema que desconheço. agradecia que me ajudassem o mais rapido possivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

Boa noite, caso queira, poderá colocar a sua questão diretamente a um operador da WTF através do messenger Messenger WTF

Enviei a questao atraves do messenger como me foi dito e ninguem me ajudou… apenas viram e ignoram a mensagem, o que acaba por me prejudicar bastante sendo que percorri pela vossa ajuda porque uso frequente as mensagens e neste momento nao o consigo fazer por um problema que desconheço. agradecia que me ajudassem o mais rapido possivel.

Possivelmente não está neste momento ninguém disponível para responder, é uma questão de aguardar que alguém responda, de lá ou daqui do Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

@Pedrodoro Aqui do Fórum a moderação vai-lhe pedir o mesmo que pediu aos outros utilizadores que apresentaram a mesma situação.

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original.”

@Pedrodoro Aqui do Fórum a moderação vai-lhe pedir o mesmo que pediu aos outros utilizadores que apresentaram a mesma situação.

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original.”

Já enviei a mensagem privada, assim que saibam qual é o problema e como resolve-lo entram em contacto comigo de que forma?

 

Reputação 7
Crachá +5

@Pedrodoro Aqui do Fórum a moderação vai-lhe pedir o mesmo que pediu aos outros utilizadores que apresentaram a mesma situação.

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original.”

Já enviei a mensagem privada, assim que saibam qual é o problema e como resolve-lo entram em contacto comigo de que forma?

 

Boa tarde, ou por mensagem privada ou por telefone.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedrodoro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Sou cliente NOS,uso o WTF e agora do nada comecei a receber avisos de SMS flash a dizer o saldo que tenho e que está sempre a baixar a cada mensagem,como é que eu desativo esta SMS flash que em momento algum ativei

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Pedro Cativo da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel em causa.

Obrigado

Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

Estou com o mesmo problema 

Reputação 7

Boa noite @Lara Sofia Viegas Soares,

Por favor verifique se tem ativo o “resumo das chamadas”.

Obrigado

Boa noite @Lara Sofia Viegas Soares,

Por favor verifique se tem ativo o “resumo das chamadas”.

Obrigado

Como é que vejo isso?

Reputação 7
Crachá +2

Nas definições do seu equipamento, em notificações ou chamadas. Varia de equipamento para equipamento

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lara Sofia Viegas Soares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. 
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Obrigado,

Comentário