Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Confirma, por favor, se a tua mensalidade foi renovada. Caso tenha renovado com sucesso os benefícios.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Boa noite, Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...
Boa noite, Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...
Boa noite, caso queira, poderá colocar a sua questão diretamente a um operador da WTF através do messenger Messenger WTF
Boa noite, caso queira, poderá colocar a sua questão diretamente a um operador da WTF através do messenger Messenger WTF
Enviei a questao atraves do messenger como me foi dito e ninguem me ajudou… apenas viram e ignoram a mensagem, o que acaba por me prejudicar bastante sendo que percorri pela vossa ajuda porque uso frequente as mensagens e neste momento nao o consigo fazer por um problema que desconheço. agradecia que me ajudassem o mais rapido possivel.
Enviei a questao atraves do messenger como me foi dito e ninguem me ajudou… apenas viram e ignoram a mensagem, o que acaba por me prejudicar bastante sendo que percorri pela vossa ajuda porque uso frequente as mensagens e neste momento nao o consigo fazer por um problema que desconheço. agradecia que me ajudassem o mais rapido possivel.
Possivelmente não está neste momento ninguém disponível para responder, é uma questão de aguardar que alguém responda, de lá ou daqui do Fórum.
“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Já enviei a mensagem privada, assim que saibam qual é o problema e como resolve-lo entram em contacto comigo de que forma?
Já enviei a mensagem privada, assim que saibam qual é o problema e como resolve-lo entram em contacto comigo de que forma?
Boa tarde, ou por mensagem privada ou por telefone.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Sou cliente NOS,uso o WTF e agora do nada comecei a receber avisos de SMS flash a dizer o saldo que tenho e que está sempre a baixar a cada mensagem,como é que eu desativo esta SMS flash que em momento algum ativei
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...
Boa noite
Por favor verifique se tem ativo o “resumo das chamadas”.
Obrigado
Boa noite
Por favor verifique se tem ativo o “resumo das chamadas”.
Obrigado
Como é que vejo isso?
Nas definições do seu equipamento, em notificações ou chamadas. Varia de equipamento para equipamento
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
O
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.