Estimados, no dia de hoje, sábado dia 29 de julho de 2023 pelas 11:30 h, tive na minha porta 2 colaboradoras da NOS, que se identificaram como tal, a oferecer pacotes, os quais eu recusei uma vez que já sou vosso cliente há anos e estou satisfeito. Tendo dito às colaboradoras que o mais interessante para mim seria o aumento do plafond de Gigas móveis, as mesmas disseram para ligar para um determinado número da linha de clientes, que elas falariam com eles pois existia uma promoção agora de verão. Elas próprias fizeram uma primeira ligação a partir do meu telemóvel, tendo a chamada passado uns minutos ido abaixo. Fizeram uma segunda vez, tendo ficado em fila de espera, pelo que me disseram para aguardar e falar da promoção de verão da NOS de mais Gigas. Fiquei em linha cerca de 45 minutos sem que ninguém me atendesse, sempre a ouvir música. Desisti. Quando é a minha surpresa recebo 2 SMS da NOS a informar que me tinham sido cobradas numa primeira chamada 10 € e na segunda 25€. Ora isto é completamente escandaloso. Transcrevo aqui cópia das SMS
Consumiu 10Eur nao incluidos nas comunicacoes do seu telemovel. Aceda a cliente.nos.pt e veja detalhe em Telemovel>Detalhe de comunicacoes
Consumiu 25Eur nao incluidos nas comunicacoes do seu telemovel. Aceda a cliente.nos.pt e veja detalhe em Telemovel>Detalhe de comunicacoes
Sou vosso cliente há mais de 25 anos e isto para mim extravasa qualquer lógica.
Solicito a resolução desta situação, principalmente se a NOS tem colaboradoras porta a porta mal informadas, devem no mínimo assumir a sua responsabilidade bem como inspeccionar estás situações.
Agradeço,PF, a resolução desta situação, bem como de situações futuras.
António Carlos Galhano
Melhor resposta por João H.
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