Boa tarde @Geogalhano,
Em primeiro lugar talvez seja importante esclarecer se verificou a identificação das alegadas funcionárias da NOS que poderiam apenas ser representantes de um agente.
No que diz respeito às chamadas que autorizou para as linhas de apoio, verifique o destino.
Obrigado
Boa tarde @Geogalhano,
O @Jorge C, deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, para que número ligou.
Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
Dependendo da que escolha e o tarifário pode ou não ser faturado. Mas se existir erro nosso, assim que tenhamos conhecimento, corrigimos.
Obrigado
A identificação era trazida na lapela com foto e o logótipo da NOS. Claro que não lhes pedi o CC, mas que era um cartão da NOS isso era.
As chamadas que tenho aqui era para o 16990. Tanto que eram que apareceu logo a SMS a informar.
Agradecia que transmitissem este problema hierarquicamente, pois isto até é um caso de polícia, e creio que a NOS não deverá querer que se repita no futuro, sob pena da má publicidade que o assunto poderá vir a gerar num qualquer programa sensacionalista dos media de TV nacionais
Cumprimentos
A identificação era trazida na lapela com foto e o logótipo da NOS. Claro que não lhes pedi o CC, mas que era um cartão da NOS isso era.
As chamadas que tenho aqui era para o 16990. Tanto que eram que apareceu logo a SMS a informar.
Agradecia que transmitissem este problema hierarquicamente, pois isto até é um caso de polícia, e creio que a NOS não deverá querer que se repita no futuro, sob pena da má publicidade que o assunto poderá vir a gerar num qualquer programa sensacionalista dos media de TV nacionais
Cumprimentos
Pois mas eles não eram trabalhadores da NOS. Agora se é possivel devolver o custo das chamadas? normalmente não. Deixe o moderador confirmar.
Pois, sendo assim estamos entregues á bicharada, pois se são pessoas com poder em fazer ou alterar contratos com a NOS e se não são trabalhadores da NOS, algo anda errado na empresa, pois por este andar e com esse tipo de critério, cada vez que interessa á empresa, a mesma vai alegar que não tem trabalhadores. Afinal quem são as pessoas que andam a efetuar contratos em nome da NOS? E QUE NAO SAO DA NOS? É engraçado, quando faço um contrato e se por alguma razão quiser desistir, não posso pois assinei um período de fidelização COM A NOS. Mas quando o cliente solicita algum direito, NAO FOI A NOS. Qualquer dia vou rescindir o contrato com a NOS, pois o mesmo não foi feito com trabalhadores da empresa
Pois, sendo assim estamos entregues á bicharada, pois se são pessoas com poder em fazer ou alterar contratos com a NOS e se não são trabalhadores da NOS, algo anda errado na empresa, pois por este andar e com esse tipo de critério, cada vez que interessa á empresa, a mesma vai alegar que não tem trabalhadores. Afinal quem são as pessoas que andam a efetuar contratos em nome da NOS? E QUE NAO SAO DA NOS? É engraçado, quando faço um contrato e se por alguma razão quiser desistir, não posso pois assinei um período de fidelização COM A NOS. Mas quando o cliente solicita algum direito, NAO FOI A NOS. Qualquer dia vou rescindir o contrato com a NOS, pois o mesmo não foi feito com trabalhadores da empresa
Tem meios oficiais, lojas e linha de apoio
Exactamente, a tal linha de apoio que depressa cobrou 25€ na chamada que durou em espera cerca de 45 minutos, sempre a dizer que atenderia quando possível e a dar-me música. O tal fórum no qual aqui estou que nada resolve a não ser chutar para canto. Não existe um contacto de e-mail, não existe uma morada para se fazer uma reclamação por escrito.
Só me resta duas hipóteses, a DECO da qual sou sócio, e o Provedor.
Cumprimentos a todos, e votos de uma excelente linha de apoio.
Boa tarde @Geogalhano,
Lamento que as soluções sugeridas não sejam as que pretende.
Obrigado
Estimado Jorge, quais soluções?! Estou aqui numa delas que não passa de retórica e perda de tempo. Enquanto a linha de apoio a clientes não arrisco mais uma conta de 25€ novamente. Peço desculpa, mas não obrigado...não se trata assim um cliente que já tem mais anos com a empresa do que muitos colaboradores em idade.
A solução sugerida foi consultar o destino das chamadas para as linhas de apoio.
Obrigado
As chamadas, foram para a linha de apoio da NOS . UMA DEMOROU 10 MINUTOS CUSTO 10€
A OUTRA 45 MINUTOS CUSTO 25 €
Sugiro que partilhe os números em questão com a equipa de moderação, se bem que como sabe as linhas de apoio podem ter custos e estão descritos aqui.
Boa sorte
@Geogalhano, lamentamos a situação que descreve e o sucedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Ontem recebi uma chamada da NOD simplesmente para avisar que a minha próxima fatura teria um custo acrescido de 35€, e mais nada só isto. Quando voltei a falar novamente tudo de novo com a colaboradora, a mesma simplesmente disse que só estava ali para informar da fatura.
Fica aqui o registo do profissionalismo da NOS.
ENTRETANTO E COMO SOU SOCIO DA DECO IREI FAZER UMA QUEIXA FORMAL.
IREI EFETUAR Também UMA QUEIXA AO PROVEDOR DA NOS.
Boa tarde @Geogalhano,
Lamentamos a situação que descreve.
Sugerimos que verifique a sua fatura, através da área de cliente NOS, de forma a compreender esta variação. Saiba como:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado