Skip to main content
Header

Apesar de conseguir enviar mensagens e as receber o mesmo não acontece com chamadas.

Independentemente do número para o qual ligue recebo de imediato a resposta de “O número para o qual você ligou não está atribuído”.

Já reiniciei, já retirei o SIM e voltei a meter até em diferentes dispositivos, já comprei uma segunda via no entanto o mesmo problema continua a ocorrer.   

Boa tarde @Francisco Nuno Cardoso Roçado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mas ainda sem resposta posso ter enviado para o lugar errado.

@Fórum 

Apesar de conseguir enviar mensagens e as receber o mesmo não acontece com chamadas.

Independentemente do número para o qual ligue recebo de imediato a resposta de “O número para o qual você ligou não está atribuído”.

Já reiniciei, já retirei o SIM e voltei a meter até em diferentes dispositivos, já comprei uma segunda via no entanto o mesmo problema continua a ocorrer.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Francisco Nuno Cardoso Roçado,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia,

Não consigo realizar ou receber chamadas no meu serviço móvel. Já é a segunda vez que isto acontece. Não é sequer possível chamar o 16100.

Acho inadmissível que não disponibilizem um email para reportar avarias ou anomalias nos vossos sistemas. 

Aguardo resposta urgente.

Boa tarde @tania baptista,

Lamentamos o transtorno.

Indique-nos, por favor, qual o seu tarifário e se, de momento, se encontra num local com boa cobertura de rede móvel.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, por favor.

Obrigado

Boa tarde,

O meu tarifário é Plano Mobilidade 3 Fixo Móvel.

Sim a zona em que me encontro (área de Lisboa - Vila Franca de Xira ) tem boa rede.

Já reiniciei o equipamento e mantem-se a impossibilidade de efetuar ou receber chamadas.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @tania baptista. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário