Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde Tenho um cartão Livre, sem saldo, onde recebo chamadas.Agora tenho a mensagem “Falha no registro” no telemóvel.O que aconteceu? Obrigado
Gostaria de saber como faço para solicitar o livro vermelho? Estou com um problema na NOS e meus chamados estão sendo fechado sem resolução.
Boa tarde, Gostaria de fazer a alteração de tarifário de WTF para algo como NOS Livre ou que não tenha de fazer pagamento periódico mas que possa receber comunicações na mesma (utilizo outro telemóvel também).Como proceder?
Boa tarde. Efectuei um carregamento para o telemóvel da minha filha, WTF no calor de 12. 72€ e ela não consegue fazer nem receber chamadas.. Não sei como resolver a questão, neste momento nenhum serviço de apoio presta ajuda
Olá boa tarde Estou extremamente precisando de um contacto da parte da nos pois faz alguns meses que vim morar para o estrangeiro e meu sinal parou de funcionar, antes sempre tive e conseguir fazer ligações para Portugal agora na última semana ele parou de dar sinal e não consigo contacta nos pois o único número que tenho faz anos, precisava de ajuda com algum contacto nos online ou para o numero estrangeiro da minha namorada que pois para contactar por esse fica muito caro desde já agradeço pois gostava de continuar a ter esse número com o meu plano que tenho a mais de 4 anos. cumprimentos Roger Jovita
Boa tarde,Há alguns números (fixos ou móveis) que quando me ligam para o telemóvel, ao fim de 7min a chamada cai e assim sucessivamente a cada 7min … Alguém sabe como resolver este problema?
URGENTEBom dia, Estou no estrangeiro, não consigo dirigir-me a uma loja, mas preciso de desbloquear o meu telemóvel antigo que tenho comigo e está bloqueado à rede NOS. É possível fazê-lo de alguma forma? Enviei mensagem para @forum há três dias, mas não obtive resposta.Posso fornecer o meu código IMEI.Obrigada CumprimentosBárbara
Boa tarde, recentemente passei os meus 3 numeros da meo por portabilidade para a nos. Em dois cartoes tudo funcio a bem, mas num quando se envia sms para alguns numeros apareceo novo numero nos em vez do numero meo. Como corrigir? Ja liguei para a linha de apoio mas nao souberam resolver.
Boa tarde, Vou comprar um equipamento novo e necessito de uma 2ª via de cartão mas não tenho neste momento disponibilidade de me dirigir a uma loja. Como o meu tarifário não tem minutos incluídos, também não queria estar a ligar para o apoio ao cliente e pagar um balurdio. Poderiam por favor ajudar-me? Li noutro tópico que me poderiam ajudar por mensagem privada mas não sei a quem mandar a mensagem. Obrigado desde ja
Exmos. Estou a mudar-me para perto de Montargil e estamos a notar que na nossa propriedade o sinal gsm NOS só funciona em 2 locais e muito mal mesmo. Há outra operadora que apesar de tudo funciona melhor. Disseram-me que por vezes é fácil resolver tal situação por parte da Operadora. Fico a aguardar porque somos 4 pessoas à beira de mudar de operadora. O Local é entre o Monte dos Leões e a Rbeira de Erra, no Vale da Passada.Vou aguardar.Cumprimentos
Adquiri na semana passada um Samsung Galaxy Watch 5 através da loja online da NOS. Na compra do equipamento eram oferecidos 6 meses do serviço SmartNumber. Segui os passos disponibilizados pela operadora para ativar o serviço através da APP Galaxy Wearable (conforme o post neste link) mas no entanto o processo não decorre da forma descrita nas instruções. No passo em que seria suposto ocorrer o reencaminhamento para a pagina de login com o meu NOS ID, surge este ecrã a solicitar um código de ativação do serviço. Se pressionar no botão “Utilizar Código” abre-se automaticamente uma nova página em que, por defeito, se pode ler um código QR ou inserir manualmente um código disponibilizado pelo “prestador de serviços”. Contactei o serviço de apoio ao cliente que se limitou a fazer-me as questões normais de despiste: “Tem a app atualizada?”, “Tem o telemovel atualizado?”, “Já tentou muitas vezes?” para mais tarde me dizer que tenho de ir a uma loja pois não me conseguem ajudar … Esta info
Encomendei 2 novos cartões de telemóvel mas não estou a conseguir associar um deles ao pacote TV, NET, VOZ. Não recebo a mensagem para responder ACEITO relativamente ao novo tarifario. Já falei 3 vezes com o apoio ao cliente mas a mensagem não chega... Não dá para me enviarem um email e eu responder ou assim?
Boa tarde usei o serviço: l.nos.pt/recarga , fiz o carregamento e coloquei o NIF. como tenho acesso à fatura?
Bom-dia.Tenho um tarifário da NOS com 4 telemóveis incluídos.Porém, um deles não é praticamente usado, visto pertencer a pessoa bastante idosa, com problemas em manusear o equipamento mas que quer manter-se contactável.Pensei colocar o seu cartão no meu telemóvel com dual SIM, como opção. Será que é possível e viável?Obrigado.
olá, estou fora de Portugal por uns 6 meses e preciso de uma 2° via do cartão sim, iria pedir para alguém retirar na loja e possível?
Atualmente, estou fora de Portugal/UE e não consigo estabelecer uma conexão de roaming.Já entrei em contato com o suporte WTF por meio de sua página no Facebook e eles me informaram que meu serviço de roaming está ativado. No entanto, apesar dessa confirmação, ainda não consigo me conectar a uma rede em roaming.Para fornecer algumas informações adicionais, tenho mais de 13 euros de crédito no meu cartão SIM, o que deve ser suficiente para o uso em roaming. No entanto, encontrei outro obstáculo no processo. Não consigo fazer login na app NOS porque não estou a receber o SMS de verificação necessário para o login.Eu apreciaria muito qualquer ajuda ou orientação que você possa fornecer para resolver este assunto. Se houver alguma etapa ou configuração específica que eu precise realizar, informe-me. Estou ansioso para ativar o roaming e garantir uma comunicação perfeita durante meu tempo no exterior.Agradeço sua atenção a este assunto e aguardo sua pronta resposta.Atenciosamente,Huzaifa
OláGostava de obter respostas para as seguintes perguntas:Qual o custo das mensagens para 93 e outras redes dentro dos tarifários WTF?É possível aderir a este serviço de forma independente, sem ser preciso ser cliente NOS?Para aderir terei de mudar de número, mesmo sendo 93?Como é feito o pagamento do tarifário: mensal ou semanalmente? Obrigada
Boa tarde, Venho por este meio pedir um esclarecimento sobre o valor faturado na minha fatura.Aparece um valor superior ao que foi acordado.O valor que está a mais refere a:Consumos adicionaisComunicações nacionais 01 abr - 30 abr €0,860Sem designar que tipo de consumos foram, ao que tem de estar identificado, qual o tipo de consumo que foi.Se não, metem Comunicações nacionais a 20€ e eu fico na mesma. Preciso de um esclarecimento, visto que a fatura não esclarece o tipo de consumo.Como vosso cliente, nem a própia entidade NOS, consegue explicar pela fossa fatura o que vocês estão a cobrar por “Comunicações nacionais”.Não tem sentido nenhum. Número de cliente NOSCumprimentos,Miguel
Boa tarde.Sou vosso cliente desde que a vossa empresa foi criada e necessito desesperadamente da vossa ajuda. Estou em Moçambique e recebo chamadas de Portugal , mas não sms. Preciso de receber mensagem para poder efetuar movimentações bancárias. Por favor analisem o meu caso e vejam o que se pode fazerArmindo Gonçalves
Bom diaEm Abril deste ano fui de férias a Marrocos.Ainda no espaço europeu (Espanha), e antes de apanhar o ferry, desativei os dados roaming para não ter taxações indevidas.Mesmo assim foi-me cobrado, por 9 MB, o valor de 61,512€.Verifiquei o extrato detalhado e à hora em que os dados “foram utilizados”, os mesmos tinham sido desativados no equipamento 4h antes.Mas enfim …, voltando à minha questão:Como é que se faz para desativar os dados roaming fora RLAH para clientes particulares?Entrei em contacto com a linha e indicaram-me que apenas seria possível desativar os dados em roaming na sua totalidade, ou seja, nem dentro da área RLAH teria acesso a dados.Sei que nos tarifários empresariais é possível fazer esta distinção - dados roaming dentro e fora RLAH - porque não é possível fazê-lo nos tarifários particulares?Aguardo.Cumprimentos
Boa tarde,Talvez aqui alguém nos consiga ajudar. Eu e o meu marido adquirimos no dia 24/04 dois telemóveis na loja NOS do Alegro Montijo. Achávamos nós que estávamos a adquirir um Xiaomi 10 com 6gb de RAM. Quando, em casa, verificámos que apenas tinha 4 GB, fomos á loja que se recusou aceitar os telemóveis intactos nas suas caixas. Recusou resolver o engano, afinal trata-se de algo bem distinto 4 ou 6 gb de RAM!! Hoje dia 19/05 após inúmeras tentativas de contato para trocar os equipamentos nada foi feito. Estamos a aguardar que a NOS nos diga como pretende resolver a questão e pasme a solução desta empresa foi contactar-nos alegando que o que estava no site eram os 4 gb que nos venderam, não contaram que tivéssemos o print da publicidade enganosa e danosa. Temos neste momento dois equipamentos fraudulentamente vendidos em casa sem qualquer solução por parte deste prestador a quem pagamos atempadamente.Além da rescisão por justa causa alguém tem mais alguma sugestão?
Tenho mais de 1 ano de conta Nos e estou tentando comprar um telemóvel, mas aparece essa mensagem : Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS
Boa tarde. Fiquei sem puder receber e efetuar chamadas bem como perdi o acesso aos dados móveis após aderir a um pacote de dados em roaming para o México. Enviaram uma mensagem a informar que por 20€ teria 5gb se dados. Aderi e o processo pareceu estar ok. Mas passados apenas alguns minutos, talvez 4 ou5no máximo, recebi uma mensagem a informar que tinha ultrapassado o limite de roaming mensal em 61,50€ e perdi as comunicações bem como os dados móveis impossibilitados. Informo que não usei dados exceto após receber o vosso SMS a dizer que estava ativo o pacote de 5gb. Exijo um contacto imediato e a resolução desta situação.
Boa tarde, No fim de semana fiquei com as chamadas bloqueadas no telemóvel e a dizer para contactar o apoio a cliente, obviamente ao tentar contactar o apoio a cliente do mesmo telemóvel recebi a mesma mensagem…Contactei o apoio ao cliente através do número fixo, não souberam responder qual era o problema mas deixaram nota para a equipa técnica. Segunda contactei novamente e disseram que resolveram o problema, não sabendo explicar qual era o problema. Contudo apesar de conseguir fazer chamadas para alguns números não o consigo fazer para todos e continuo sem ter resposta do apoio técnico.Alguém passou por algum problema semelhante ?Obrigado.
Pretendo saber se pago as chamadas efectuadas e/ou recebidas para Portugal de Edimburgo dentro do meu limite NOSObrigado CumprimentosJoaquim Nunes
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.