Activate IOT Smart Number with my Smart Watch (IOS Cellular).
From https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados
I validate the plan:
Error:
Oops, your tariff is not compatible
Don't be discouraged, we have the solution for you.
When I ask for a callback.
- 20 min wait Agent A - cannot help - clueless
- divert with another 30 min wait - Agent B - wrong team. cannot help
- 15 min wait - Agent C. sorry, I do not have access - Agent X will call you within one hour.
(This was 16 hours ago)
I need to help - either with a competent phone agent.
or a suitable website, which guides me to tariffs / plans that will work with the IOT Smart Number plan.
Also your page indicates, it requires an invoice plan “ a NOS mobile tariff, in invoice; / ) um tarifário móvel da NOS, em fatura;” ==> what does actually mean?
Are you referring to a post paid plan and excluding pre-paid plans?
Kindly advise!
Thank you
Translation into Portuguese:
Ativar o número IOT Smart com o meu Smart Watch (IOS Cellular).
Em https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados
Valido o plano:
Error:
Oops, o seu tarifário não é compatível
Não desanime, temos a solução para si.
Quando peço uma chamada de retorno.
20 minutos de espera Agente A - não pode ajudar - sem noção
desvio com mais 30 minutos de espera - Agente B - equipa errada. não pode ajudar
15 minutos de espera - Agente C - desculpe, não tenho acesso - o Agente X telefonar-lhe-á dentro de uma hora.
(Isto foi há 16 horas)
Preciso de ajuda - ou com um agente telefónico competente.
ou um sítio Web adequado que me indique os tarifários/planos que funcionam com o plano IOT Smart Number.
Também a vossa página indica que é necessário um plano com fatura "um tarifário móvel da NOS, em fatura; / ) um tarifário móvel da NOS, em fatura;" ==> o que é que isso quer dizer?
Está a referir-se a um plano pós-pago e a excluir os planos pré-pagos?
Por favor, aconselhem-nos!
Obrigado pela atenção