Skip to main content
Header

Smart number Apple watch

  • September 3, 2023
  • 2 comentários
  • 77 visualizações

Após o emparelhamento bem sucedido (apple watch/iphone), quando tento configurar o serviço móvel, após colocar os dados de autenticação da identidade digital NOS, aparece no ecrã a mensagem “o número de telefone não se encontra associado a este utilizador”. Como resolver, na medida em que o número faz parte do pacote?

Obrigada!

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 4, 2023

Boa noite @Calola,

Para conseguir aceder à App NOS, utilizando a possibilidade de entrar com o número de telemóvel é necessário que este, esteja associado ao email de registo, no NOS ID. 

Por favor, verifique se o seu número de telemóvel está associado a um outro serviço . 
Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2023

Boa tarde @Calola,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado