Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Internet com velocidade instável, router antigo com falhas no wi-fi a pouca distância do router, e de uma divisão para a outra sinal fraco, será preciso atualizar router ou necessita ser trocado por outro?
Boa tarde,Hoje efetuei a alteração do titular do contrato ao qual me foi associado novo numero de contrato.Fui efetuar login na conta “antiga” e já não aparece associado o pacote contrato.Dessa forma criei nova conta com o email e telemóvel associados ao novo titular do contrato, e de onde estou a criar o tópico. Fui tentar associar o serviço contratado hoje à conta e aparece o erro “a gestão deste serviço já se encontra associada a outro utilizador” e para associar pede-me uma fatura dos últimos 3 meses (como foi efetuada hoje a nova contratação, não tenho ainda fatura. Como poderei resolver esta questão? Obrigada.Flávia D.
Vorrei sospendere Internet FIxa da Dicembre 2022 a Giugno 2023 Cliente C******** Domenico Fiorentino
O Kanguru XL é compatível com PPTP VPN?Isso parecia funcionar sem problemas até alguns dias atrás, mas agora o NOS parece bloquear a porta 1723. Alguém mais está usando VPN e ainda está funcionando?Como posso ativar este serviço novamente? Obrigado!
Boa tarde, Tenho contrato com a nós há mais de dois anos e ultimamente o serviço de internet e de TV estão a ter muitas falhas.Já contactei várias vezes a linha de apoio ao cliente e não conseguiram resolver a situação.Primeiro conseguia ter acesso à internet em todas as divisões da casa e, neste momento, não consigo. Mesmo estando com os aparelhos ao pé do router, o sinal é instável e falha muitas vezes.Em relação à televisão, a mesma tem apresentado falhas, e aparece a mensagem "sem sinal". Às vezes acontece 2 a 3 por dia. Estou a ficar cansado de tentar resolver esta situação, mas sem sucesso. Estou a considerar mudar de operadora, porque assim não se consegue usufruir dos serviços na sua plenitude.Cumprimentos,
Tinha uma TV Samsung cujo comando dava para controlar a BOX Pace (iris) da NOS. Troquei de televisão para uma TV TCL e queria saber se é possivel também usar o comando da TV para controlar a box NOS. Obrigado,Victor Freitas
Desde o dia 05-11-2022 que estou sem internet e WiFi, em Vila Franca de Xira, telefono para os serviços e dizem que é uma avaria na zona e que ficará resolvida dali a 3 horas, voltamos a ligar mais tarde e a resposta é idêntica. Necessitamos da internet para teletrabalho, como vão resolver esta questão até segunda feira próxima ???
Ola, tenho o serviço nos TV por satélite, e estou a ter problema de som (som mau) no canal 44 (disney junior)o som é mau apenas no canal 44 (disney júnior) os outros canais estão com o som bom. quando acedo no app nos tv o som é bom mas quando estou a assistir pela tv (box) o som é mau.ja tentei:redefinir a box para as definiçoes de fabrica.retirar e recolocar o cartao.(obs: nao é problema da tv)
Boa tardeAgradeço a quem me possa ajudarMoro na região de Lisboa, num 3° andar e possuo uma arrecadação no 7° andar.A minha NET residencial não chega à arrecadação.Como possuo um KANGURO desde 2016 pensei hoje utilizá-lo para, emparelhar uma câmara de vigilância residencial e visualizar em permanência um pássaro que lá possuo.Para tanto comprei numa loja NOS um cartão adequado a instalar no KANGURO Acontece que na residência consigo emparelhar a câmara às minhas redes de 4G e 5 G, tanto através do telemóvel como através do tablet.O mesmo não acontece na residência e na arrecadação quando tento emparelhar a câmara à minha rede do KANGURO, nem através do telemóvel nem através do tablet.De salientar que tanto na residência como na arrecadação, consigo emparelhar o telemóvel e o tablet à rede 4G do KANGURO e navegar normalmente na NETConcluo que a incompatibilidade entre a rede 4G do KANGURO e a câmara será propositada, de ordem regulamentar, para anular qualquer hipótese de utilização de
Olá gostaria de vir aqui reportar um assunto sobre a minha internet nós. Sou cliente quase a 3 anos da nos e sempre tive a internet Estável conseguia ver YouTube em HD e tudo e conseguia fazer downloads demorava muito mas conseguia. Depois de 2 anos a internet já não serve para nada muito lenta mas muito lenta mesmo YouTube consigo assistir em HD mas downloads não consigo fazer e as vezes nem YouTube consigo ver acho que foi algum problema no meu router , não sei o que fazer
Boa noite, estou com um problema com a NOS, que por terem danificado a caixa ITED, e depois de ter reportado situação em Junho de 2022, andam desde essa altura a dar datas para virem reparar com tecnico de fora da ITED, não avisam sequer que afinal já não vêm nessa data, nem ligam. Já pedi para falar com vários responsáveis, dizem sempre que vão reportar e resolver com urgência e nada, ninguém diz nada. Tenho fio eléctrico à vista, pendurado, destapado pois a tampa nem encaixa, tenho um filho autista em casa, e estou sempre com medo que por segundos abra a porta do armário onde está esta caixa de telecomunicações e aconteça algo mais grave. Já fui alertada também pelo meu senhorio, que quer este assunto resolvido, pois já não está dentro da garantia, e tendo sido técnicos da NOS a danificar, terá de ser a NOS a reparar.Venho por esta via fazer reclamação e exigir que esta situação o mais rápido possível, e quero que entrem em contacto comigo, com a maior brevidade possível, afim de res
Bom dia, Tenho um hotspot da Nos, e ontem carreguei o mesmo com 20euros. No entanto, o hotspot continua sem funcionar. Queria perceber se os tarifários alteraram, visto que, antes carregava com, por exemplo, 10euros e dava para 3dias o carregamento…ou se tem algo a ver com a desativação do número de telemóvel do hotspot por já não carregar a algum tempo.Precisava mesmo de resolver esta situação o mais depressa possível. Aguardo uma resposta breve.Obrigada Número associado ao hotspot: 9xxxxxxx
Boa noite tenho uma box uma v2 a dois anos mas recentemente adquiri a segunda box. Gostava de saber se posso usar o comando da box íris na box uma?
Boa tarde,Estou sem internet desde ontem e a linha de apoio tem mensagem automática a dizer que é uma problema na minha zona e estimam resolver daqui a 2 horas (vão sempre adiando).Hoje ligo para um assistente e diz-me que tem que agendar visita de técnico para segunda-feira???!!! Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa? ObrigadoAntónio Afonso
Tenho o serviço da NOS a cerca de 1 mês e meio, e durante este tempo já tive cerca de 10 quebras no sistema de internet. Sempre em horas que estou em casa e quero usufruir do mesmo. já liguei enumeras vezes para o apoio ao cliente e já veio 2 assistentes técnicos cá a casa. Quando cá chegam o sistema já está novamente operacional e então nada fazem. Dias depois o sistema volta a falhar. se isto continuar posso cancelar o contrato? Porque estar a pagar e não ter serviço acho que não é algo que pretendia ao escolher a nos como nova operadora cá em casa.
Recentemente substituiram meu router 3.0 pelo router 5.0 (gigarouter). Com isso, perdi a conectividade/interação entre os equipamentos ligados a mesma rede. Exemplo: com o router 3.0 eu usava meu smartphone para controlar minha tv através de um app, se eu estivesse a ouvir música em meu smartphone (Spotfy) eu poderia escolher para ouvir em outro equipamento ligado a mesma rede (portátil ou smart tv), se eu estivesse a ver um filme no netflix eu poderia lançá-lo para assistir na smart tv. Enfim, uma série de interações entre os equipamentos que agora com o gigarouter deixei de ter. Em outros forums ouvi a cerca de ativar a função uPnP, mas não a encontrei no app NOS Net e nem em aminhanet.nos.pt. Gostaria de uma solução para isto...e não me falem em pcmedic...
Pretendo exercer a livre resolução do contrato apresentado, telefonicamente, no passado dia 02 de novembro de 2022, nos termos do DL 24/2014, de 14 de fevereiro, não se iniciando o mesmo, pelo que não será necessário o envio dos documentos de formalização da proposta apresentada. Adicionalmente: comunicar a rescisão do contrato em vigor, com efeitos a 11 de dezembro de 2022, data em que termina a fidelização atualmente em vigor. Esta rescisão abrange todos os serviços associados ao meu n.º de cliente Cxxxxxx, nomeadamente, televisão (pack com sport tv), 2 box e um número de telefone. Deste modo, pretendo que os serviços que me prestam, cessem, na integra, e com efeitos imediatos, em 11 de dezembro de 2022, sem qualquer prorrogação, e que, os serviços apresentados via telefone no dia 02 de novembro de 2022, não sejam subscritos, nem entrem em vigor, ao abrigo do direito de livre solução em 14 dias, consagrado no DL 24/2014, de 14 de fevereiro. Aguardo confirmação. Obrigado pela atenção
Boa tarde,Vivo numa casa construida em 2008 que tem uma caixa ATI-8 e cada divisao uma entrada Ethernet. Temos um Giga Router com 1Gb Download e 100MB Upload. No meu quarto, uso um computador fixo e gostava de usufruir da entrada Ethernet pois costumo jogar e fazer videochamadas que por vezes vao abaixo pois a divisao esta longe de onde o router esta (sala). Pela casa, temos 3 Power Wi-Fi Extensores (Plume), um ligado ao router e dois espalhados pela casa, mas mesmo assim de vez em quando vao abaixo. Pelo que pesquisei acho que tenho tudo pronto para conseguir usar as entradas, no entanto quando ligo a entrada nao tenho ligacao de internet. Preciso de ligar/instalar mais algum componente? O cabo coaxial devia estar ligado a entrada de Rede e nao TV talvez? Obrigado pela atencao (eu sei que nao tirei o plastico da parte detras do router, so notei depois de ter tudo instalado hahaha)
Desde sexta feira estou sem internet e TV, só hoje a NOS conseguiu restabelecer o sinal, foi confirmado que o “imbecil” do técnico da MEO para reparar a ligação do seu cliente cortou o meu cabo provocando a interrupção do sinal durante dois dias. Não consigo perceber a incompetência e desrespeito destes técnicos que irresponsavelmente provocaram um enorme transtorno, principalmente quando se trabalho em regime de teletrabalho…
Por vezes noto que o canal 11, a CMTV falham e apresentam durante horas tela preta, imagem e som intermitente entre outras.A minha pergunta é porque? Isto arrasta-se há meses.
Ao tentar ter um código aparece que já tenho um na wallet, na aplicação, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?
Boa tarde, mudei agora para o novo router WIFI 4.0. Acontece que no router anterior tinha uma data de portas abertas. Uma delas a porta 1723 para a VPN PPTP à qual o router antigo atribuía automaticamente o Protocolo GRE 47 necessário para a bom funcionamento da VPN. Com este novo Router, o mesmo não acontece. Existe alguma forma que ativar o Protocolo GRE 47 neste novo Router? Obrigado.
Bom dia Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início. É a primeira vez que está a acontecer. O que posso fazer? Cumprimentos e Bom ano
Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o somMas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá Alguém me consegue ajudar?
A NOS deixou de fazer updates às pens 3G da Kanguru? Quando tento fazer update diz: Failed to get version description from the server. A versão que tenho no momento está mostrada no screenshot seguinte, esta versão continua a ser suportada pelos serviços?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.