Serviço de internet 200 Mbps / 20 Mbps - Net Wideband Zeus - 200Mb -Equipamento -Router 4.0_v2r
Tenho o tal Serviço de internet a 5 dias e não consigo abrir nenhum porto. Tentei de tudo para ter acesso remoto ao meu IP público, mas os portos não abrem, tudo bloqueado pela Nos.
É lamentável o que eu tenho observado nesse fórum, a Nos não tem resposta atualizada sobre a abertura de portos e o DNS Dinâmico. Porque a Nos não explana sobre esse problema? Quando algum utilizador solicita uma resposta, a Nos encaminha a pessoa para o chat particular, ou então para uma linha de atendimento onde é cobrado um balúrdio para uma coisa que não tem interesse na solução por parte NOS (é mais uma oportunidade da Nos para sacar uns trocos do seu bolso).
Somos uns lesados, pagamos a Nos por um serviço que não é barato, e não temos direito nem de reclamar nossos direitos.
Sonho com uma ajuda, ou terei de cancelar o meu serviço (a concorrência resolve melhor esse assunto).