boas eu preciso de uma internet em Portugal na minha casa para poder ler as leituras dos paineis solares que instalei da GALP SOLAR NA MINHA CASA ESSA INTERNET E SO PARA TER ESSO A ESSE PAINEIS E POSSIVEL E CUSTO DESSA INTERNET CUMPRIMENTOS DELFIM Nº187753830
POR FAVOR AVER SE ME AJUDA NESTE PROBLEMA
Boa tarde,
A nível empresarial esses cartões M2M/IoT têm um custo baixo, à volta de 1 a 3€ por mês. A nível residencial tem duas opções, ou negoceia um tarifário de telemóvel com um mínimo de 100 MB de dados (verifique o custo pela app NOS na opção "adicionar cartão ao pacote") ou ativa, em alternativa, o seguinte tarifário:
2,99€ por mês
NOS IoT Alarme
Modalidade de fatura
Características: Sem limite de dados definido, largura de banda 0,5/0,5 Mbps, impossibilidade de fazer chamadas ou SMS
A informação que me deram na linha é a de que este tarifário serve para alarmes solares, alertas da instalação fotovoltaica. Não serve para videovigilância da instalação. É para uso exclusivo em alarmes.
É necessário que tenha rede 4G da NOS na morada.
Boa tarde
O
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Boa Noite
Necessito também de um cartão destes, denominado M2M. Como o posso adquirir, qual a mensalidade, e como adquirir ?
E exatamente para monitorizar os paineis.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.