Boas dei o meu ip publico aquel que se ve pelo google tem problema?
Só se tiver portas abertas no seu router, mas tendo em conta que qualquer site a que acede tem automaticamente acesso a esse mesmo IP não deverá ser grave.
isso é o equivalente a dares a tua morada! pelo teu ip publico posso encontrar a tua morada bem facilmente, posso fazer ataque ddos ao router, tanta coisa….
deixa o router desligado durante a noite para forçar a alteração de IP.
isso é o equivalente a dares a tua morada! pelo teu ip publico posso encontrar a tua morada bem facilmente, posso fazer ataque ddos ao router, tanta coisa….
um bem haja
ele muda o ip sozinho se eu deixar lhe desligado durante o dia ou so a noite?
um bem haja
Quanto mais tempo deixares desligado mais probabilidade de o ip mudar. Por isso é provável que mude durante a noite.
A
Anonymous
0 comentários
24 de janeiro de 2023
vitormsis020 escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
Claro que tem…
um bem haja
Para mudar o ip externo no router, é muito simples.
1º- Fazer reset no botão do router, aperte durante 10 segundos.
2º- Após fazer o reset, retirar o cabo coaxial logo de imediato e aguardar 1 minuto.
3º Desligar o router da corrente, e esperar 4 horas, (é fundamental aguardar as 4 horas).
4º-Após seguir todos os passos mencionados acima, voltar ligar o router á corrente sem ligar o cabo coaxial, aguardar 5 minutos, e depois liguem o cabo coaxial, e vao ver que mudou o IP.
P.S.O melhor horario para mudança é num dia de-manhã, entre 8:00 até 14:00 horas.
Agradecemos o seu testemunho @vitormsis020 e toda a ajuda prestada pela comunidade. 😊
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.