Skip to main content

Serviço de internet 200 Mbps / 20 Mbps - Net Wideband Zeus - 200Mb -Equipamento -Router 4.0_v2r

Tenho o tal Serviço de internet a 5 dias e não consigo abrir nenhum porto. Tentei de tudo para ter acesso remoto ao meu IP público, mas os portos não abrem, tudo bloqueado pela Nos.

É lamentável o que eu tenho observado nesse fórum, a Nos não tem resposta atualizada sobre a abertura de portos e o DNS Dinâmico. Porque a Nos não explana sobre esse problema? Quando algum utilizador solicita uma resposta, a Nos encaminha a pessoa para o chat particular, ou então para uma linha de atendimento onde é cobrado um balúrdio para uma coisa que não tem interesse na solução por parte NOS (é mais uma oportunidade da Nos para sacar uns trocos do seu bolso).

Somos uns lesados, pagamos a Nos por um serviço que não é barato, e não temos direito nem de reclamar nossos direitos.

Sonho com uma ajuda, ou terei de cancelar o meu serviço (a concorrência resolve melhor esse assunto).

“(é mais uma oportunidade da Nos para sacar uns trocos do seu bolso). “

Chama-se PCMEDIC, é uma empresa á parte, logo não ganha nada com isso.

 

Tudo o que seja abertura de portas e configurações mais técnicas é tratado com essa linha. É mesmo esse o procedimento a seguir.


Boa tarde @marcos aurelio janeiro marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. A PCMedic é o parceiro de micro informática da NOS, destacado para auxilio de clientes NOS sobre questões desta temática, não relacionadas diretamente com os serviços NOS.

Por favor, detalhe-nos qual a sua questão, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


Comentário