Skip to main content

Boa tarde,
Já estou farto de ligar para a linha de apoio para resolver a minha situação quanto à internet em casa, está sempre a ir abaixo, velocidades que não são a que estão contrato, ligar para a linha de apoio só sabem dizer que vem técnicos ca a casa, chegam os técnicos mudam os aparelhos fica direito durante 1 semana e depois volta tudo ao mesmo, já são meses e meses a queixar sobre o mesmo assunto e ninguém da respostas nem uma solução e são meses e meses a pagar valores altos para ter um serviço que no qual não tenho esse serviço, pagar para ter 500/100 e ter no download menos de 100? e depois não conseguir trabalhar por estar sempre a falhar e ir abaixo? 
Preocupação 0 com os clientes!

Boa tarde @Diogo Mendonça,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios instalados como repetidores de sinal ou switches.

A situação que nos reporta ocorre apenas através de ligações Wi-Fi ou também cabo de rede?

Obrigado


Boa tarde @Diogo Mendonça,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios instalados como repetidores de sinal ou switches.

A situação que nos reporta ocorre apenas através de ligações Wi-Fi ou também cabo de rede?

Obrigado

Tenho sim um router mas já foi testado sem ele a meio direitamente o router da nos para o meu computador por cabo e os problemas continuam o mesmo.
Por cabo e por wifi, não consigo ver um vídeo com mais de 480p por não carregar


Boa tarde @Diogo Mendonça,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário