Skip to main content

Assinei um contrato no dia 13/01/2023 de uma internet ilimitada, porém até hoje não tenho internet, já tentaram resolver o meu caso, porém sem sucesso. Se eu não me engano, tenho 14 dias para reincidir o contrato sem custas, porém ninguém me deu essa informação, quando me contataram, falaram que se eu cancelar o contrato, vou ter que arcar com os próximos 12 meses de fidelização. Já pedi o cancelamento na área do cliente, mas até o momento nada foi realizado, e só tenho mais dois dias para fazer o cancelamento. Outra dúvida, como eu tenho acesso as ligações que são gravadas durante as tentativas de resolução do meu problema?

Bom dia @Emanuel Verly Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar e, por isso, para melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


Comentário