Bom dia,
Preciso de um hotspot para usar o meu portátil.
Tenho rede 4G, a minha duvida é se devo utilizar o meu telemóvel como Hotspot, ou devo comprar um hotspot 4G separado?
Vantagens e desvantagens de um e de outro?
Obrigado
Bom dia,
Preciso de um hotspot para usar o meu portátil.
Tenho rede 4G, a minha duvida é se devo utilizar o meu telemóvel como Hotspot, ou devo comprar um hotspot 4G separado?
Vantagens e desvantagens de um e de outro?
Obrigado
Bom dia
Caso o seu telemóvel tenha dual SIM, é possível ter um 2.º cartão apenas dedicado ao trafego de dados móveis e pode utilizá-lo como hotspot, no entanto, existe a desvantagem da bateria a ser consumida do equipamento que está a servir de hotspot, na minha opinião.
Ao ter um equipamento para o efeito, existe uma maior autonomia.
Obrigado
Bom dia
Caso o seu telemóvel tenha dual SIM, é possível ter um 2.º cartão apenas dedicado ao trafego de dados móveis e pode utilizá-lo como hotspot, no entanto, existe a desvantagem da bateria a ser consumida do equipamento que está a servir de hotspot, na minha opinião.
Ao ter um equipamento para o efeito, existe uma maior autonomia.
Obrigado
Obrigado, mas a minha duvida é sobre as velocidades de transmissão entre o telemovel e o hotspot...
Nesse caso dependerá da zona em que se encontra como também a transmissão de trafego,
Sugerimos que verifique qual a capacidade do seu equipamento na partilha de trafego. O hotspot NOS atinge velocidades de download até 150 Mbps.
Sugerimos, também, que verifique o trafego consoante o tarifário que escolha. Saiba mais em nos.pt
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.