Skip to main content

a internet e lenda, apesar de ser fixa e estar com wifi e a 2 metros do router, o problema nao e aqui em casa mas sim do servico em si em que as 3 ou 4 da manha fazem alteracoes dos servicos prestados para obrigar as pessoas ir atras de novos pacotes como se ja pagassemos poucos, vou ter de repensar o servico da nos.

 

Faça um teste de velocidade aqui: speedtest.nos.pt. Se for wifi tem de ser junto ao router.


a internet e lenda, apesar de ser fixa e estar com wifi e a 2 metros do router, o problema nao e aqui em casa mas sim do servico em si em que as 3 ou 4 da manha fazem alteracoes dos servicos prestados para obrigar as pessoas ir atras de novos pacotes como se ja pagassemos poucos, vou ter de repensar o servico da nos.

 

Por norma a essa hora reiniciam o router, se tiver alguma alteração pendente será actualizado senão deverá ficar igual.

Agora pode-lhe ter acontecido o mesmo que a mim e terem-lhe alterado o serviço por alma do Satanás.


Bom dia @AAntonio Jorge de Jesus Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. Sugerimos que faça um teste de velocidades, por cabo, no nosso site. 

Sim, as atualizações que realizamos aos nossos equipamentos, em regra, são durante o período que refere.

Obrigado


Comentário