Header
Pergunta

Dei o meu ip publico tem problema?


Boas dei o meu ip publico aquel que se ve pelo google tem problema?

 


11 Comentários

Reputação 3

Boas dei o meu ip publico aquel que se ve pelo google tem problema?

 

Só se tiver portas abertas no seu router, mas tendo em conta que qualquer site a que acede tem automaticamente acesso a esse mesmo IP não deverá ser grave.

Reputação 7
Crachá +1

Claro que tem… 

isso é o equivalente a dares a tua morada! pelo teu ip publico posso encontrar a tua morada bem facilmente, posso fazer ataque ddos ao router, tanta coisa…. 

deixa o router desligado durante a noite para forçar a alteração de IP.

um bem haja 

Claro que tem… 

isso é o equivalente a dares a tua morada! pelo teu ip publico posso encontrar a tua morada bem facilmente, posso fazer ataque ddos ao router, tanta coisa…. 

deixa o router desligado durante a noite para forçar a alteração de IP.

um bem haja 

ele muda o ip sozinho se eu deixar lhe desligado durante o dia ou so a noite?

Reputação 7
Crachá +2

Claro que tem… 

isso é o equivalente a dares a tua morada! pelo teu ip publico posso encontrar a tua morada bem facilmente, posso fazer ataque ddos ao router, tanta coisa…. 

deixa o router desligado durante a noite para forçar a alteração de IP.

um bem haja 

ele muda o ip sozinho se eu deixar lhe desligado durante o dia ou so a noite?

Quanto mais tempo deixares desligado mais probabilidade de o ip mudar. Por isso é provável que mude durante a noite.

Claro que tem… 

isso é o equivalente a dares a tua morada! pelo teu ip publico posso encontrar a tua morada bem facilmente, posso fazer ataque ddos ao router, tanta coisa…. 

deixa o router desligado durante a noite para forçar a alteração de IP.

um bem haja 

ele muda o ip sozinho se eu deixar lhe desligado durante o dia ou so a noite?

 

Para mudar o ip externo no router, é muito simples.

1º- Fazer reset no botão do router, aperte durante 10 segundos.

2º- Após fazer o reset, retirar o cabo coaxial logo de imediato e aguardar 1 minuto.

3º Desligar o router da corrente, e esperar 4 horas, (é fundamental aguardar as 4 horas).

4º-Após seguir todos os passos mencionados acima, voltar ligar o router á corrente sem ligar o cabo coaxial, aguardar 5 minutos, e depois liguem o cabo coaxial, e vao ver que mudou o IP.

P.S. O melhor horario para mudança é num dia de-manhã, entre 8:00 até 14:00 horas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @vitormsis020.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com as sugestões partilhadas pela comunidade.

Obrigado 

okk irei fazer depois digo algo

obrigado a todos pela ajuda

ja fiz deu certo obrigado pela ajuda,bom diaq

Reputação 7
Crachá +5

ja fiz deu certo obrigado pela ajuda,bom diaq

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @vitormsis020 e toda a ajuda prestada pela comunidade. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário