Boa tarde @Carlos.Queiroz, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na gestão de port forwarding, apenas existem alguns portos que são exclusivos de gestão da nossa parte.
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado
Boa tarde.
Seguem as informações acerca do router.
Número de Série: 251204061951
Modelo HW: CHITA-Hub5
Versão SW: 7.2.4.7.1b1
Cumprimentos,
Carlos Queiroz
Voltei a testar a funcionalidade DMZ e tenho Código de erro: 1007
Boa tarde @Carlos.Queiroz,
Muito obrigado pela resposta.
O seu equipamento vai reiniciar duas vezes, devido às alterações que realizámos. Assim, quando o equipamento, estiver ligado novamente, por favor, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde.
O problema mantém-se. Erro 1007
Durante o reinicio do equipamento, @Carlos.Queiroz, tentou desligar e ligar o equipamento?
Obrigado
Não. Apenas testei a funcionalidade do serviço após ver a sua mensagem
Bom dia @Carlos.Queiroz,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Achei o erro, troquei o roteador, começou a funcionar, instalei meus endereços, nada funciona mais, a configuração só funciona se o endereço do roteador for 192.168.1.1 grande bug com o nos.
Boa tarde @knoll jean,
Diga-nos, por favor, a que router se refere?
Obrigado
Boa noite @knoll jean,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e confirme se o mesmo se encontra operacional.
A gestão dos routers NOS não é feita através do IP 192.268.1.1 mas sim pela plataforma nosnet.pt.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado