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Pergunta

Portal aminhanet.nos.pt


Erros no portal aminhanet.nos.pt .

Impossível configurar Port Forwarding e DMZ.

Erro: Tivemos um problema.Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Este problema não é temporario porque já há algumas semanas que que o problema existe.

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos.Queiroz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na gestão de port forwarding, apenas existem alguns portos que são exclusivos de gestão da nossa parte. 
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

 

Boa tarde.

Seguem as informações acerca do router.

 

Número de Série: 251204061951

Modelo HW:  CHITA-Hub5

Versão SW: 7.2.4.7.1b1

 

Cumprimentos,

Carlos Queiroz

Voltei a testar a funcionalidade DMZ e tenho Código de erro: 1007

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos.Queiroz
Muito obrigado pela resposta. 
O seu equipamento vai reiniciar duas vezes, devido às alterações que realizámos. Assim, quando o equipamento, estiver ligado novamente, por favor, experimente novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde.

O problema mantém-se. Erro 1007

Reputação 7
Crachá +6

Durante o reinicio do equipamento, @Carlos.Queiroz, tentou desligar e ligar o equipamento?

Obrigado

Não. Apenas testei a funcionalidade do serviço após ver a sua mensagem

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Carlos.Queiroz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Achei o erro, troquei o roteador, começou a funcionar, instalei meus endereços, nada funciona mais, a configuração só funciona se o endereço do roteador for 192.168.1.1 grande bug com o nos.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @knoll jean

Diga-nos, por favor, a que router se refere? 

Obrigado 

giga router

CHITA-Hub5

7.2.4.7.1b4

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @knoll jean,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e confirme se o mesmo se encontra operacional.

A gestão dos routers NOS não é feita através do IP 192.268.1.1 mas sim pela plataforma nosnet.pt.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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