Como resolver problemas técnicos na NOS – Despiste Técnico
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho 60 euros de saldo na internet movel kanguru livre xl mas diz que a data de carregamento è amanhã. De facto faz um mês que carreguei mas então porque tenho 60 euros?
Olá a todos, Tenho um pacote NOS 3 (NET TV VOZ), posso trocá-lo por um NOS 1 (NET)?Se eu o fizer, tem um novo período de fidelização? Obrigado,
No passado dia 14 recebi uma chamada da NOS a propor uma baixa de preço ao pacote que possuo, referi insistentemente se mantinha todos os serviços contratados ao momento, incluindo os 3 telemóveis e os canais Telecine. Foi-me referido que sim, que se manteria tudo igual ao que possuía e só baixava um pouco o valor da fatura mensal. Pedi que me fosse enviado sms a confirmar os serviços que se mantinham, foi-me dito que não podiam porque o processo ainda iria para aprovação, mas que garantidamente se mantinham todos os meus serviços.Ontem recebi um SMS com um link no qual acedia a uma página web para aceitar os serviços referidos em 3 PDF, qual não é o meu espanto que, sem aceitar nada, porque ainda não tinha lido, os canais telecine foram cortados.Reafirmo não aceitei!!!Hoje depois de quase 40 minutos ao telefone, disseram-me que o novo contrato não incluía os canais telecine, referi o que tinha dito antes, pediram-me dia e hora a que recebi o SMS (o que forneci) e que nada podiam fazer
Boa tarde! Estive em Portugal recentemente e, infelizmente, tive que retornar ás pressas para o Rio de Janeiro.Cancelei o serviço de telemóvel a partir do Brasil. Porém, ainda tenho cobranças em aberto com a NOS e não consigo pagá-las porque o internet banking do meu banco precisa da confirmação via token por SMS a cada 90 dias. Resultado: não consigo pagar os débitos com a NOS e nem mesmo consultar meu saldo bancário.Gostaria de saber como reativar o plano pós-pago com a NOS a partir do Brasil, para eu poder quitar minhas pendências com a NOS e voltar a ter o controle da minha conta bancária. meu numero do telemóvel era 93 xxx 8248 .Agradeço desde já.
A Internet móvel não funciona. A Internet móvel tem estado em baixo há uma semana. Foi feito um pedido ao serviço técnico. Nem uma única chamada de volta. Já foi ao escritório do NOS 3 vezes. O problema não está resolvido de forma alguma. Foi sugerida a mudança para outro fornecedor de serviços.😳
Comprei um aparelho nos kids para minha filha e o aparelho não funciona ele demora ao ligar , para abrir jogo, aplicação qualquer tipo de coisa ja fui em loja liguei para o telefone nosouvidoria e nao resolveu
Boa tarde, a internet em minha casa (Porto) parou de funcionar há umas duas horas e ainda não voltou. Alguém mais com problemas? É um problema geral?
Hoje por volta das 14:00 telefonei para o Apoio ao Cliente da NOS a reportar uma falha na internet. O assistente que me atendeu realizou os testes necessários para despistar a causa do problema e concluiu que o Modem tem uma anomalia e que eu deveria de ir à loja mais próxima da minha residência para levantar um novo Modem (equipamento) e efetuar a respetiva substituíção.Obviamente fiquei totalmente indignado com a sugestão do assistente, que ainda me disse que estas são as instruções que têm para passar aos clientes. Infelizmente já por várias vezes aconteceu ficar sem serviço (prática comum na NOS) e sempre que reportei enviaram um técnico para proceder à resolução. Pedi ao assistente para me passar um supervisor ou alguém que me pudesse resolver o problema, indicou-me que essa pessoa estava com uma chamada em linha e que entrava em contato assim que possível. Esperei cerca de uma hora e, como não fui contatado, voltei a ligar para a linha de apoio. Desta vez o assistente que me aten
Boa tarde, Em junho de 2022 renegociei o meu tarifario para o NOS para o tarifario NOS MOBILE50GB | 10.000min - 15,00€MAS verifiquei que a NOS mudou unilateralmente o meu tarifario em vigor e passaram de 10.000 minutos para 3500 no qual isso é ilegal e estou a pensar seriamente em pedir a rescisao com justa causa.Tambem soube de um AMIGO meu que renegociou o tarifario dele movel que conseguiu um tarifario ILIMITADO pelo valor de 18,50Peço que a provedoria me contacte para a resolucao deste problemaO meu contacto é 93xxx818.Cumprimentos
Boa tarde.Tenho uma internet móvel de carregamento que só costumo usar nas férias. gostaria de a carregar, mas não tenho nem referencia, nem sei o número. o que posso fazer para saber qual é o número do cartão?
Fui contatado à mais de um mês por uma colaboradora da NOS que se identificou como minha gestora de clientes, para me oferecer uma alteração em um cartão WTF, que já não satisfazia as minhas necessidades. Essa alteração foi acordada e confirmada. Fui, depois de confirmado o processo, informado que deveria demorar 2 a 5 dias úteis a atualizar o tarifário no telemóvel.Até hoje nada ... Nem telemóvel, nem na fatura nem na app.Agora para além de insatisfeito com o produto WTF e sinto-me enganado pois não foi cumprido o prometido.
como alterar o tarifario
Eu recebi um cartão SIM para internet móvel hoje, mas nenhuma instrução foi incluída sobre como ativá-lo. Já tentei várias coisas.Liguei três vezes para a NOS e disseram-me que alguém me ligaria de volta, mas não tive uma chamada de volta.Alguém pode me dizer como ativar um cartão SIM de internet pós-pagamento? I have received a sim card for mobile internet today, but no instructions were included on how to activate it. I have tried various things. I have called NOS three times and have been told someone would call me back but I haven’t had a call back. Can someone tell me how to activate a post pay internet sim card?
A Internet transportavel, funciona com todos os routers, basta levar para a segunda habitação, ligar à corrente, alterar ou adicionar nova morada na App e funciona? Obrigado
como passar de um tarifário móvel exclusivo para um tarifário livre sem carregamentos obrigatórios, na área de cliente?
Realmente a NOS não nos dá descanso.Escolheu a altura dos aumentos das mensalidades para nos brindar com publicidade de 30 segundos obrigatória (nem o Youtube o faz) sempre que quero ver um programa gravado ou nos últimos 7 dias.Ainda por cima por vezes fico sem som após a publicidade.Somos mesmo um povo triste e massacrado!
Como posso associar mais um Plume sem custos?Obrigado
Boa tarde Estou sem 5g em casa. Ja reniciei o router e continua sem aparecer.Nos telemoveis nem na tv e consola. Agradeço desde ja a ajuda
Olá a todos.Estou na iminência de renovação de contrato do meu pacote que inclui televisão. Alguém de vós pode por favor informar se a NOS tem no seu pacote de canais standard a Fox Life de forma a que este canal seja visto nas TVs de casa que não têm box? Atualmente, na operadora à qual ainda estou filiada só se consegue ver a Fox Life na TV onde a box está ligada.Desde já o meu obrigada.TCS
Parece que as coisas não mudam mesmo na NOS. Fazem-nos propostas de novos contratos, por sua iniciativa, prometem via telefone ‘mundos e fundos’ e fica gravado, e depois quando recebemos a documentação não tem nada a ver com o que foi assumido antes. Não se dão ao incómodo de ouvir a gravação para confirmar, parece que ficam ofendidos por ter revertido a decisão e com um ar arrogante insinuam que ‘não precisamos de ti’. A solução é mudar, depois de mais de 25 anos nesta….tenho alguma dificuldade em encontrar um adjetivo. Venham lá as propostas da concorrência. pelo menos no primeiro contrato fico a ganhar seguramente.
Agora que tenho uma mensalidade mais amigável, graças à conversa com o vosso operador que me atendeu no contacto telefónico, só falta substituir o router por um de ultima geração, já que os problemas de internet subsiestem. Não aconselho a não resolverem este meu problema porque se tal acontecer vou procurar outro operador.ObrigadoCom os melhores cumprimentos.António Pinto
Olá boa noite,gostaria de saber se possível de alterar o dia de minha factura,tem para pagar até dia 04/03 e gostaria de alterar para dia 08/03 e de todos outros meses para ser até o dia 8 no máximo e não dia 4 por favor.
I have been a Nos customer for less than 5 months.I have had internet speed issues for the last month, usually during the day when I am working.I called the support # 931 699 000 - told me I need to change the router.I found out in the shop that most routers are refurbsNew router has made no difference and in fact the service is now worse.I pay for 200/mbs download and am luck to get 2.The chances of the problem being the router both times, whilst nonzero, is unlikely.
Olá, Por favor, gostaria de saber como faço para pagar o tarifário livre de meu telemóvel: como consigo a factura ou como coloco crédito?Obrigado!
Quando tento iniciar sessão na app Nos Tv dá-me um erro FTV18, já tentei adicionar um serviço de tv na area de cliente mas nao é possivel.
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.