Adquiri um descodificador para a minha televisão e tem revelado falhas. bloqueia com regularidade.
Hoje dirigi-me a loja da Parede para proceder a troca e por azar não tinham.
Ja ha algum tempo que não tem.
Atendimento normal e compreensível.
falta de stock
O que não posso aceitar e que saí da loja com as seguintes soluções:
1 Dirigir-me a outra loja, logo mais tempo e combustível perdidos.
2 loja ligar informando que recebesse mais unidades para entregar
3 Eu teria de ligar para a Nos para pedir para ser entregue em casa.
Como é possível não poder ser feito o pedido na loja para ser entregue em casa?
Coisa tão simples e fácil e menos um cliente chateado.
É sempre a somar os problemas.
Tecnicamente não tenho problemas mas por vezes acontecem coisas simples de resolver mas a Nos tende a complicar.
Vir ao forum, buscar solução e também um gasto de tempo precioso bastava ter a loja feito mo pedido internamente
Cumprimentos ruben .