Já à cerca de um mês que os dados móveis não funcionam na região de Carrazedo de Montenegro, mas continuamos a pagar pelos mesmos. Não continuarei a pagar pelo serviço enquanto não for resolvida a situação, ou serei obrigada a cancelar o serviço com a WTF, já que não me dá aquilo que eu pago.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o código postal da zona onde identificou a falha na cobertura.
Está ligada a rede 3G, 4G ou 5G?
Obrigado
Boa tarde, o meu telemóvel apenas permite serviço 4G, mas também há cobertura de 5G.
O código postal referente a esta região é o 5445 (Carrazedo de Montenegro).
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Venho por este meio formalizar a minha queixa relativamente à rede móvel WTF.
Sou cliente da vossa operadora há muitos anos e nunca tive os problemas com a internet como estou a ter agora.
Há meses que é quase impossível usar os Dados Móveis na minha zona de residência (Cód. Postal: 3600-598).
Tal como eu, sei que outros clientes têm o mesmo problema e se encontram também descontentes.
Já vos contactei por telefone para pedir um esclarecimento e o que me foi dito é que se tratava de uma avaria existente desde 9 de Novembro de 2022.
Estamos a 1 de março de 2023 e nada foi feito no sentido de resolver o problema.
Desta forma, a única solução que encontro é trocar de operadora, pois esta já não é capaz de cumprir com o previsto e o certo é que eu continuo a pagar a mensalidade sem dela poder usufruir.
Apelo para que resolvam a questão o quanto antes, caso contrário temo que não percam apenas e só um cliente.
Atenciosamente,
Márcia Cardoso
Por aqui acontece exatamente o mesmo, desde Novembro.
Já liguei há meses a fazer reclamação e não resolveram nada.
Bom dia
Não consegue aceder ao 5G é isso? Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Movemos o seu comentário para um artigo onde também abordou o tema.
De momento, existe uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G na zona em que se encontra, contamos ser breves. Sugerimos que, nas definições do seu equipamento, selecionar a pesquisa automática de rede.
Obrigado
Boa noite,
A questão é que estão a fazer essa manutenção há 4 meses.
Estou a pagar um serviço que não posso usufruir na totalidade e para piorar a situação, ainda me informaram que a mensalidade será aumentada.
Estou mesmo descontente com o serviço e procurarei uma operadora que me dê condições melhores.
Lamentamos o transtorno,
De momento, sugerimos que utilize a tecnologia 3G na zona em que se encontra. Contamos ser breves na manutenção.
Obrigado
Não é uma opção viável.
E infelizmente, breves já não conseguirão ser uma vez que o problema existe há 4 meses! Péssimo serviço.
Compreendemos,
De momento, e devido a manutenção que existe, é a solução que sugerimos.
Estamos a acompanhar os trabalhos e assim que tenhamos novidades partilharemos aqui.
Obrigado
Comentário
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