Bom dia @antoniocmsilva,
Agradecemos o seu comentário.
Editámos o mesmo apenas por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. Houve de facto, a renovação dos canais TVCine, no entanto, não foi ativo o voucher fornecido.
Assim, e para ajudarmos, procedemos nós a ativação. Faça uma pesquisa de canais na sua box e teste novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
A funcionar!!!! Muito obrigado pela preciosa ajuda que me deu. Tenha um bom dia. Morais Silva
Obrigado nós, @antoniocmsilva.
Ficamos contentes em ajudar.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Esqueci pedir esclarecimento acerca do voucher que não faço a menr ideia do que seja...
O serviço TVCine é uma oferta que é válida por 24 meses pelo contrato ou pela renegociação que fez, @antoniocmsilva.
Obrigado