Skip to main content
Header

De há 1 mês até hoje é recorrente ficar sem acesso aos canais de TVCINE que tenho subscritos há muitos anos. Ontem à noite, 14 Março,  o suporte técnico repôs novamente o acesso mas hoje 15 de Março (09h00) experimentei e já estou novamente bloqueado pois aparece a indicação para subscrever o acesso!

Cliente XXXX

 

Bom dia @antoniocmsilva
Agradecemos o seu comentário. 
Editámos o mesmo apenas por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. Houve de facto, a renovação dos canais TVCine, no entanto, não foi ativo o voucher fornecido. 
Assim, e para ajudarmos, procedemos nós a ativação. Faça uma pesquisa de canais na sua box e teste novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado​


A funcionar!!!! Muito obrigado pela preciosa ajuda que me deu. Tenha um bom dia. Morais Silva


Obrigado nós, @antoniocmsilva
Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Esqueci pedir esclarecimento acerca do voucher que não faço a menr ideia do que seja...


O serviço TVCine é uma oferta que é válida por 24 meses pelo contrato ou pela renegociação que fez, @antoniocmsilva

Obrigado 


Comentário