Header

a culpa será do cu ou das calças?


DEZ 2022 adesao ao serviço da Nos tv. C/Oferta de seis meses no serviço  sport tv.

Em janeiro pretendiam cobrar apesar da oferta. Reclamação. Correção. Foi simples afinal.( pensei eu)

Em fevereiro nova fatura.  1 movim° débito da Sport tv. 2°movimento - credito da sport tv. Anularam ( pensei eu). Espera aí, há aqui um movimento novo. Bilhete anual bla bla bla. " Chuta "para cá 24,99 €.

Em 3 de Março RECLAMAÇAO. Olha tenho toda a razão!!!isto sim, chama-se eficiencia e simpatia. Débito prontamente anulado e email a cantar na minha caixa com a nova fatura já retificada. Até custa a acreditar

Em 4 e 5  de Março fico sem qq duvida. Esta empresa nao tem nada a ver com a velha NOS . Atendimento Competente. Servico eficiente.! MA RA VI LHA!!

Dia 6 de Março.bora lá ver  o Paços de ferreira contra os gansos. Hein? Olha, nao tenho sportv tv. ... ah! Amanha trato disso. Com a eficiencia revelada resolvo isso em 5 minutos. 

Dia 7 de Março - eu: menina, nao tenho sport tv. -  ela- nao pode ser, que aqui diz que o serviço esta activo. Tem outros canais a dar?  Eu: estou a vertudo. Nao falha um. So falha a sport tv. Ela: que estranho. Só um momento.

Dia 7 de março -10 minutos de espera. Ela: simpatiquissima.  Infelizmente nada ficou resolvido. Tive q enviar o caso para outra equipa. Vai ter que aguardar algum tempo. E eu confiante: quantas horas mais? Ela: horas nao. Dias... eu: dias ? omo assim? Ela:  (numa voz mais sumida agora) : até ao dia 13. Eu: (agora furioso) 8 dias de espera pela resoluçao de algo que ninguem me explica??? Afinal esta é a mesma NOS.  A velha NOS. TENHO A SENSAÇÃO que o dia 13 foi uma saída para que a menina pudesse livrar-se de mim na falta de uma explicaçao válida e plausivel.

Moral da Historia: já alguem sofreu deste tipo de " coisinha" )? Pagar e ver o que pagou cortado, e sem qq avaria receber a previsao so para ingles ver de uma demora de 8 dias? Nao? Ninguem? E alguem sabe dizer-me o que devo fazer? Participar as autoridades e pedir a rescisao do contrato? É q alem do mais perguntei se vou ser ressarcido desta semana,pelo menos, sem o serviço,  através da extensao do prazo de 6 meses de oferta  e se desta vez  vao mesmo isentar-me do custo da chamada  e nao tive a minima sensaçao de serem sequer  possibilidades.

 

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Bom dia @FragasdoDouro a moderação quer ajudar, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam confirmar a oferta da Sport TV e poderem atuar em conformidade e aproveite para pedir também o reembolso do custo das chamadas.

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá

DEZ 2022 adesao ao serviço da Nos tv. C/Oferta de seis meses no serviço  sport tv.

Em janeiro pretendiam cobrar apesar da oferta. Reclamação. Correção. Foi simples afinal.( pensei eu)

Em fevereiro nova fatura.  1 movim° débito da Sport tv. 2°movimento - credito da sport tv. Anularam ( pensei eu). Espera aí, há aqui um movimento novo. Bilhete anual bla bla bla. " Chuta "para cá 24,99 €.

Em 3 de Março RECLAMAÇAO. Olha tenho toda a razão!!!isto sim, chama-se eficiencia e simpatia. Débito prontamente anulado e email a cantar na minha caixa com a nova fatura já retificada. Até custa a acreditar

Em 4 e 5  de Março fico sem qq duvida. Esta empresa nao tem nada a ver com a velha NOS . Atendimento Competente. Servico eficiente.! MA RA VI LHA!!

Dia 6 de Março.bora lá ver  o Paços de ferreira contra os gansos. Hein? Olha, nao tenho sportv tv. ... ah! Amanha trato disso. Com a eficiencia revelada resolvo isso em 5 minutos. 

Dia 7 de Março - eu: menina, nao tenho sport tv. -  ela- nao pode ser, que aqui diz que o serviço esta activo. Tem outros canais a dar?  Eu: estou a vertudo. Nao falha um. So falha a sport tv. Ela: que estranho. Só um momento.

Dia 7 de março -10 minutos de espera. Ela: simpatiquissima.  Infelizmente nada ficou resolvido. Tive q enviar o caso para outra equipa. Vai ter que aguardar algum tempo. E eu confiante: quantas horas mais? Ela: horas nao. Dias... eu: dias ? omo assim? Ela:  (numa voz mais sumida agora) : até ao dia 13. Eu: (agora furioso) 8 dias de espera pela resoluçao de algo que ninguem me explica??? Afinal esta é a mesma NOS.  A velha NOS. TENHO A SENSAÇÃO que o dia 13 foi uma saída para que a menina pudesse livrar-se de mim na falta de uma explicaçao válida e plausivel.

Moral da Historia: já alguem sofreu deste tipo de " coisinha" )? Pagar e ver o que pagou cortado, e sem qq avaria receber a previsao so para ingles ver de uma demora de 8 dias? Nao? Ninguem? E alguem sabe dizer-me o que devo fazer? Participar as autoridades e pedir a rescisao do contrato? É q alem do mais perguntei se vou ser ressarcido desta semana,pelo menos, sem o serviço,  através da extensao do prazo de 6 meses de oferta  e se desta vez  vao mesmo isentar-me do custo da chamada  e nao tive a minima sensaçao de serem sequer  possibilidades.

 

Bem-vindo à NOS 😂

Reputação 7
Crachá +2

Costuma ser 2 dias. Eles têm que confirmar se realmente está ativo, porque muitas vezes não está.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @FragasdoDouro a moderação quer ajudar, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam confirmar a oferta da Sport TV e poderem atuar em conformidade e aproveite para pedir também o reembolso do custo das chamadas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FragasdoDouro,

Lamentamos a situação que descreve.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Contamos ser breves na resolução deste tema.

Agradecemos a compreensão

Segui a sugestao de Joao H e aguardei ate dia 13, data indicada em 6 de Marco pela funcionaria sa operadora NOS. Depois de repetir a historia e apos alguns hiatos de tempo "para tentar resover o assunto" o funcionario diz q nao é com ele e q vai ligar para uma colega dos serviços genericos pq isto nao era assunto tecnico. Passaram e falou uma senhora. "Qual é o assunto"? Repeti  a historia e no fim a senhora diz algo assim ou similar" sr Antonio Pinto, eu sei bem o q se passa. Nao precisa de dizer mais nada. O servico vai ser reposto hj. Ainda agora estive a ver os canais e está td já nos conformes". Hoje? - pergunto eu convencido q me estavam a mentir. ELA - sim hoje. EU- mas ja sao 19 horas... ELA-pois, mas o dia so acaba as 24, nao é? EU- ok, aguardo e espero que desta vez seja verdade o que ouço.

Ontem dia 14- boa tarde.... e repito a historia pela undecima vez. Interlocutor pela NOS o senhor Rebocho. Simpatiquissimo diz- nao sei o que lhe disseram ontem mas sei que o serviço esta a ser ultimado. Mas eu vou saber. Voltou.

Sobre o assunto afirmou: esta tudo tratado. Foi tudo tratado por equipa "altamente especializada" e ainda hoje o senho antonio pinto vai poder ver o seu futebol. Se calhar qd desligarmos tera á sua espera uma chamada do servico tecnico. Mas se nao tiver seguramente ate as 22 horas tera o servico da sport tv no ar.

Hj15. Ja liguei para a Anacom. Ja estou a acabar de vos escrever. De seguida vou telefonar. Depois reclamar por escrito. Tdo como a Anacom aconselha a fazer passo a passo.

Boa tarde

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @FragasdoDouro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

C********.

Obrigado Joao H. A esta hora continuo sem o serviço.

Cump. 

Fragasdodouro

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FragasdoDouro,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórumselecione aqui.

Obrigado

 

Comentário