DEZ 2022 adesao ao serviço da Nos tv. C/Oferta de seis meses no serviço sport tv.
Em janeiro pretendiam cobrar apesar da oferta. Reclamação. Correção. Foi simples afinal.( pensei eu)
Em fevereiro nova fatura. 1 movim° débito da Sport tv. 2°movimento - credito da sport tv. Anularam ( pensei eu). Espera aí, há aqui um movimento novo. Bilhete anual bla bla bla. " Chuta "para cá 24,99 €.
Em 3 de Março RECLAMAÇAO. Olha tenho toda a razão!!!isto sim, chama-se eficiencia e simpatia. Débito prontamente anulado e email a cantar na minha caixa com a nova fatura já retificada. Até custa a acreditar
Em 4 e 5 de Março fico sem qq duvida. Esta empresa nao tem nada a ver com a velha NOS . Atendimento Competente. Servico eficiente.! MA RA VI LHA!!
Dia 6 de Março.bora lá ver o Paços de ferreira contra os gansos. Hein? Olha, nao tenho sportv tv. ... ah! Amanha trato disso. Com a eficiencia revelada resolvo isso em 5 minutos.
Dia 7 de Março - eu: menina, nao tenho sport tv. - ela- nao pode ser, que aqui diz que o serviço esta activo. Tem outros canais a dar? Eu: estou a vertudo. Nao falha um. So falha a sport tv. Ela: que estranho. Só um momento.
Dia 7 de março -10 minutos de espera. Ela: simpatiquissima. Infelizmente nada ficou resolvido. Tive q enviar o caso para outra equipa. Vai ter que aguardar algum tempo. E eu confiante: quantas horas mais? Ela: horas nao. Dias... eu: dias ? omo assim? Ela: (numa voz mais sumida agora) : até ao dia 13. Eu: (agora furioso) 8 dias de espera pela resoluçao de algo que ninguem me explica??? Afinal esta é a mesma NOS. A velha NOS. TENHO A SENSAÇÃO que o dia 13 foi uma saída para que a menina pudesse livrar-se de mim na falta de uma explicaçao válida e plausivel.
Moral da Historia: já alguem sofreu deste tipo de " coisinha" )? Pagar e ver o que pagou cortado, e sem qq avaria receber a previsao so para ingles ver de uma demora de 8 dias? Nao? Ninguem? E alguem sabe dizer-me o que devo fazer? Participar as autoridades e pedir a rescisao do contrato? É q alem do mais perguntei se vou ser ressarcido desta semana,pelo menos, sem o serviço, através da extensao do prazo de 6 meses de oferta e se desta vez vao mesmo isentar-me do custo da chamada e nao tive a minima sensaçao de serem sequer possibilidades.