Skip to main content
Header

Boa noite

Na area pessoal, após receber um codigo, ativei a NOS PLAY, por 3 meses gratuito

Estou toda baralhada…. como acedo ao NOS PLAY na TV ?

Aguardo a Vossa habitual ajuda

Grata mjose

Na box com o comando -» menu - nos play


Boa tarde @Maria José Meneses,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder ao NOS Play através do menu da box. 

Obrigado,


Grata pela pronta resposta.

é isso mesmo o que estranho, não aparece ou não tenho…. não sei. é a primeira experiencia com a operadora NOS

 

Bem-haja


Que box é?


Não faço ideia

Mas aqui só há satélite

Não sei se ajuda


Não faço ideia

Mas aqui só há satélite

Não sei se ajuda

Satélite não tem nosplay. Nesse caso não sei como conseguiu esse código.


Boa tarde @Maria José Meneses

Agradecemos o seu feedback. Uma vez que é cliente satélite, para conseguir aceder ao NOS Play, por favor, aceda à App NOS TV. 

Saiba como subscrever com o vale através destes passos: 

  1. Aceder a App NOS TV e, de seguida, em “VIDEOCLUBE”
  2. Escolha NOS Play e, ao ativar, selecione “Ativar código de promoção”

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa noite

Grata pela orientação

Fiz o que me aconselhou, mas depreendo pelo que diz no ecrã, que tinha que ter no pacote NOS, os dados moveis contratados, o que realmente não tenho, nem me compensa, para já a troca.

Visto estar no contrato dos meus filhos, na Vodafone.

 

Conclusão, esta oferta só se aplica a quem tenha dados moveis. Certo ?

Eu tenho Internet fixa, para puder fazer trabalhos. E no tlm em 91 a internet movel.

Compreendi bem ?

Grata desde já

mjose

 


Boa noite @Maria José Meneses

Não. A NOS TV encontra-se disponível para todos os clientes satélite, desde que tenha o serviço de televisão e internet contratada a NOS. 
Tem Televisão NOS e Internet Fixa NOS, certo?

Obrigado


sim. estranho. eu tb sou lá grande coisa nisto,nem tenho muita paciencia

Fico lhe grata pelo seu precioso acompanhamento


Ora essa, @Maria José Meneses

Mas diga-nos, por favor, se já associou os seu serviços NOS à Área de Cliente NOS. Para conseguir aceder à App NOS TV necessita de os serviços registados. 

Saiba como fazer seguindo os passos em: 

Obrigado


Comentário