Header

Reclamação WTF dado


Já à cerca de um mês que os dados móveis não funcionam na região de Carrazedo de Montenegro, mas continuamos a pagar pelos mesmos. Não continuarei a pagar pelo serviço enquanto não for resolvida a situação, ou serei obrigada a cancelar o serviço com a WTF, já que não me dá aquilo que eu pago. 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dévora Barreira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o código postal da zona onde identificou a falha na cobertura. 

Está ligada a rede 3G, 4G ou 5G? 

Obrigado

Boa tarde, o meu telemóvel apenas permite serviço 4G, mas também há cobertura de 5G.

O código postal referente a esta região é o 5445 (Carrazedo de Montenegro). 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dévora Barreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Boa tarde,

Venho por este meio formalizar a minha queixa relativamente à rede móvel WTF.

Sou cliente da vossa operadora há muitos anos e nunca tive os problemas com a internet como estou a ter agora.

Há meses que é quase impossível usar os Dados Móveis na minha zona de residência (Cód. Postal: 3600-598). 

Tal como eu, sei que outros clientes têm o mesmo problema e se encontram também descontentes.

Já vos contactei por telefone para pedir um esclarecimento e o que me foi dito é que se tratava de uma avaria existente desde 9 de Novembro de 2022.

Estamos a 1 de março de 2023 e nada foi feito no sentido de resolver o problema.

Desta forma, a única solução que encontro é trocar de operadora, pois esta já não é capaz de cumprir com o previsto e o certo é que eu continuo a pagar a mensalidade sem dela poder usufruir.

 

Apelo para que resolvam a questão o quanto antes, caso contrário temo que não percam apenas e só um cliente.

 

Atenciosamente,

Márcia Cardoso

Por aqui acontece exatamente o mesmo, desde Novembro.

Já liguei há meses a fazer reclamação e não resolveram nada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Paula Cardoso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Não consegue aceder ao 5G é isso? Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Paula Cardoso

Lamentamos o transtorno. Movemos o seu comentário para um artigo onde também abordou o tema. 

De momento, existe uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G na zona em que se encontra, contamos ser breves. Sugerimos que, nas definições do seu equipamento, selecionar a pesquisa automática de rede. 

Obrigado

Boa noite,

A questão é que estão a fazer essa manutenção há 4 meses.

Estou a pagar um serviço que não posso usufruir na totalidade e para piorar a situação, ainda me informaram que a mensalidade será aumentada.

Estou mesmo descontente com o serviço e procurarei uma operadora que me dê condições melhores.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @Maria Paula Cardoso

De momento, sugerimos que utilize a tecnologia 3G na zona em que se encontra. Contamos ser breves na manutenção. 
Obrigado

Não é uma opção viável.

E infelizmente, breves já não conseguirão ser uma vez que o problema existe há 4 meses! Péssimo serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Maria Paula Cardoso
De momento, e devido a manutenção que existe, é a solução que sugerimos.

Estamos a acompanhar os trabalhos e assim que tenhamos novidades partilharemos aqui. 
Obrigado

Comentário