Header
Respondido

Instalação Fibra Num prédio Novo


Boa tarde, 

Procuro ajuda para que se faça a obra de instalação de fibra ótica num prédio novo no Porto. 

 

A rua/avenida faz parte de uma área que já abrange as redes de fibra há muito tempo inclusive nos prédios vizinhos, contudo aquando da obra deste prédio em específico, a construtora não realizou nenhum contrato com nenhuma operadora de forma a ser possível a instalação de fibra ótica em cada apartamento quando fossem habitados.

 

O prédio, segundo o construtor tem todas as pré-instalações criadas e terminadas, contudo ainda nenhuma operadora se disponibilizou deslocar-se ao prédio para realizar a obra de “puxada de fibra” para dentro do prédio.

Mais informo que na linha 800100040 um colega me informou a NÓS apenas estaria disponível para serviços de fibra no prédio em Março de 2023, contudo estamos bastante insatisfeitos com este prazo. 

 

Alguém sabe como chegar a alguém que trate do processo com mais celeridade?

icon

Melhor resposta por Guimas 29 December 2022, 19:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se já foi verificada a viabilidade e lhe deram o prazo então é esse o prazo ..

Pode tentar aderir ao serviço fibra pela linha comercial e indicar essa morada para ver o que dizem.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bárbara Patrício, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Pois eu compreendo, o que propunha de forma a acelerar o processo seria a adesão do prédio em massa à NOS, pois eu depreendo que a NOS não queira fazer uma obra grande para os poucos moradores que ainda tem. contudo está toda a gente disposta a aderir de uma só vez 

Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema já aderimos dois moradores á Nos satélite no entanto disseram que iríamos ter fibra já á mais de um mês e ainda continuamos a espera e nada, existem mais moradores que provavelmente iriam aderir ao serviço também visto que também necessitam r irão aderir . Mas até agora não tenho nada resolvido nem previsões 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Pedro Macedo Russo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa, juntamente com coordenadas GPS, para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido para que seja analisada a tecnologia disponibilizada. 

Obrigado

Comentário