Ativar códigos de promoção
Clientes UMA
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
1.Através do menu da box, aceda a APPS > GESTÃO DE CONTA > SERVIÇOS ADICIONAIS
2.Selecione o canal que pretende subscrever.
3.Selecione ATIVAR COM CÓDIGO PROMOÇÃO e introduza o código.
Canais de Desporto Premium:
1.Através do menu da box, aceda a APPS > GESTÃO DE CONTA > SERVIÇOS PREMIUM.
2.Selecione os canais que pretende subscrever.
3.Selecione ATIVAR COM CÓDIGO PROMOÇÃO e introduza o código.
Clientes Iris
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
1.Aceda a APPS > A MINHA CONTA > GESTÃO DE CONTA através do menu da box.
2.Em ADICIONAR CANAIS PREMIUM, selecione o canal para o qual lhe foi atribuído o código
3.Selecione ATIVAR CÓDIGO PROMOÇÃO e insira o código
Canais de Desporto Premium:
1.Aceda a APPS > A MINHA CONTA > APP CANAIS DE DESPORTO PREMIUM através do menu da box.
2.Na Loja, selecione o canal para o qual lhe foi atribuído o código
3.Selecione ADICIONAR COM VOUCHER e introduza o código
Outros Clientes Fibra:
Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:
1.Aceda a MY ZON através do menu da sua box e selecione CANAIS PREMIUM E PACOTES TEMÁTICOS
2.Insira o pin (por defeito é o 5555)
3.Escolha o canal para o qual lhe foi oferecido o código
4.Selecione ATIVAR VOUCHER e insira o código
Sport TV:
1.Aceda a MY ZON através do menu da sua box e selecione CANAIS SPORT TV
2.Insira o pin (por defeito é o 5555)
3.Escolha o canal para o qual lhe foi oferecido o código
4.Selecione ATIVAR VOUCHER e insira o código
Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Satélite:
1.Aceda à Área de cliente
2.No seu resumo de conta, em Televisão, selecione a opção SERVIÇOS ADICIONAIS.
3.Selecione o canal que pretende ativar
4.Insira o código no campo Voucher Nº
O
Onde posso encontrar o código promocional?
Onde posso encontrar o código promocional?
Boa tarde, ganhou um voucher para ativar o pack de canais TV Cine ? Encontrá-lo-á na sua box no separador “Ofertas para Si”.
No comando carrgue em Menu/Ofertas para Si.
Ou na sua área de cliente
Gerir canais premium
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O meu nome é Wilson Fernandes e gostaria de esclarecer o seguinte ponto:
Do meu pacote faz parte os canais TVcine. No entanto, neste momento não possuo o código para ativar os referidos canais. Gostaria de solicitar o envio do respetivo código para ativação dos canais.
Agradecia que me fosse enviado por SMS para que o processo fosse mais facilitado.
Os meus cumprimentos
Wilson Fernandes
Boa tarde,
O meu nome é Wilson Fernandes e gostaria de esclarecer o seguinte ponto:
Do meu pacote faz parte os canais TVcine. No entanto, neste momento não possuo o código para ativar os referidos canais. Gostaria de solicitar o envio do respetivo código para ativação dos canais.
Agradecia que me fosse enviado por SMS para que o processo fosse mais facilitado.
Os meus cumprimentos
Wilson Fernandes
Boa noite, verifique se já estão disponíveis para ativar na sua Box em Ofertas para si.
No comando carregue na tecla Menu/Ofertas para si.
Se já procedeu à associação dos seus serviços na sua área de cliente pode ver também na área de cliente, Menu Televisão/Ofertas para si.
Boa noite
Respondemos ao seu comentário neste artigo.
Aguardamos a recepção da sua mensagem privada no perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.