Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,Sou Cliente NOS desde sempre e de dia para dia cada vez fico mais desiludido…No dia 18/12/2022 dirigi-me à loja NOS do Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia) e comprei um cartão para ter dados móveis ilimitados durante 15 dias (paguei os 20 euros pedidos). Ativei-o no dia 20/12/2022 (uso um hotspot portátil também comprado na NOS). Entre os dias 20 e 25 funcionou direitinho... No dia 26 não sei, pois não o liguei... Mas hoje (27/12/2022) quando o liguei, qual não é o meu espanto que aparece-me mensagem a dizer que já terminou a validade do plano e apresentam-me as várias modalidades para recarga!Dirijo-me à loja NOS no Shopping Parque Nascente (Rio Tinto) e dizem-me que não podem resolver nada... Por se tratar de um serviço pré-pago terei de recorrer à linha de Apoio ao Cliente 16990. Ligo para essa linha por volta das 21h00 e fico 46 minutos (!!!) a ouvir a musiquinha repetitiva que me puseram a ouvir, até que resolvo pedir que me contactem "o mais breve possível" para o meu
Na fatura relativa a dezembro, emitida a 26 de dezembro, foi me cobrada a subscrição Disney+ que tinha data de renovação a 30 de dezembro. Como ainda estava dentro do prazo para o cancelamento da renovação da subscrição, gostaria de saber se será possível retificar esta fatura antes da cobrança (19 de janeiro de 2023).Entretanto, já cancelei a subscrição. Obrigado
Bom diaEu comprei um serviço de internet à Nos no mês passado. A minha surpresa fantástica quando chego a Portugal é de uma velocidade que raramente chega a 1mb/ps download com 4mb de upload. O mais extraordinário ainda é que testei a Internet que trouxe de Londres e deu-me uma velocidade de 10mb/ps de download. Sendo assim qual é a utilidade dos vossos serviços se eu comprando um serviço de Internet dedicado me dá menor velocidade que a minha Internet de telemóvel de fora da UE???Agradeço uma resposta visto eu ter contrato de 12 meses.
Sou cliente WTF e estou neste momento em França, a certo momento reparei que estava a receber um SMS Flash a dizer que me foi retirado 1 cêntimo sem conseguir perceber a razão. Devido a isto fiquei sem comunicações pois fiquei com saldo negativo mesmo tendo tudo regularizado o que foi bastante incómodo.Liguei para o Apoio ao Cliente, a primeira pessoa que me atendeu passou me para a faturação e de lá disseram que isso deveria ser 22 cêntimos de sobretaxa sobre por já ter utilizado mais de metade dos dados móveis em roaming, primeiro não recebi nenhuma informação relativo a essa taxa e depois de desligar a chamada fui verificar e não tinha ultrapassado a metade dos dados móveis em roaming.Voltei a ligar para falar com a faturação e depois de me apresentarem justificações sem sentido nenhum, pois diziam que era por provavelmente estar a apanhar rede Suiça e a enviar sms com essa rede ligada. Isto não é de todo verdade pois o valor para um SMS enviado é 65 cêntimos e para além do mais eu
Boa tarde, estamos sem serviço de televisão na baixa da banheira, será provavelmente algum problema externo, uma vez que existem outros clientes Nós com o mesmo problema. Ps. Já foi desligada e religada a box.
Bom dia, tenho um voucher para uma tv tcl 32”, acontece que a mesma ( supostamente) ja não se encontra disponivel na loja online porque foi descontinuada. Curiosamente, as tvs mais baratas foram descontinuadas, coincidencia ou não, não sei. o que devo fazer?
Boa tarde, Possuo um voucher para compra de um telemóvel válido até 31/12/2022, no seguimento da adesão ao Solinca. Quando tento adquirir um equipamento na loja online surge a mensagem de “voucher inválido”. Este voucher ainda não foi utilizado. Obrigado.
Bom dia,Gostaria de saber se é possível aceder a disco externo ligado a Router 5.0, fora da nossa rede.Se sim o que termos que configurar?
Ao pedir o cartão WTF no site, inseri todos os meus dados, e os dados restantes biométricos seriam colocados quando recebesse o cartão em casa. Quando chegou tinha de ativar o cartão e quando instalei a App recebi 10GB e ativei a promoção dos 50GB. Ambas deram erro devido ao facto de não estar em sistema a informação que tinha previamente inserido no site. No entanto na App WTF ou NOS não tinha forma de inserir os dados do CC então fiquei preso sem poder atualizar novamente os dados. Fiz o carregamento de qualquer das formas e não ficou ativo. Liguei para a linha de apoio que me ajudaram a ativar o cartão no entanto não tenho acesso a ambas as ofertas devido às duas terem sido ativadas antes. Preciso de ajuda nesse sentido, obrigado.
Mais alguém com power router de 1gb e com a velocidade a 30/40mbs neste momento?
Bom dia Adquiri via online o produto OFERTA 8 DIAS DE NETHotspot ZTE 4G + cartão 8 dias No entanto foi-me cobrado o Montante: 57,91eur.Agrade,co instrucoes de como recuperar os 8 eur que me foram cobrados indevidamente.https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/hotspot-zte-4g-+-cartao-8-dias-41066.aspx
Todos os meses apos dia 20 chegava a mensagem que meus dados móveis estariam para terminar. O engraçado que NAO uso esta quantidade de dados móveis externamente. Após várias reclamações foi alterado para 3GB e após pouco meses de uso e final do ano, começou a se repetir essa mensagem. E nesse mês ainda com opções para compra de créditos, já com dias de antecedência. Pago pelo um serviço já desacreditado. Pois o uso de dados é incomum para o que faço diariamente. SOLICITO DE IMEDIATO A REVISÃO. POIS ESTOU PAGANDO SERVIÇOS QUE NAO ESTOU A UTILIZAR E COM NECESSIDADES DE IMEDIATO DE DADOS MOVEIS. POIS O QUE CONSUMO NAO RECONHEÇO ESTA PERDA SOMENTE COM VINTE DIAS. Aguardo notícias sobre andamento da solicitação, para devidas providências necessárias, até mesmo para cancelamento desses serviços. Pois estou sendo .......
Boa tarde, Ando há meses para resolver o problema de sinal Wi-Fi.... Já foram feitos todos os despistes, desde atualizações, fazer restart ao router etc... O que é certo que continua tudo igual.Hoje telefono para os vossos serviços, tenta passar chamada para vários departamentos.... Sendo que depois estive mais de 30 min à espera de alguém.... 1h de chamada e não voltaram a falar comigo.Concerteza que vão perder um cliente de anos. Pelo menos fiquei a saber que não estou fidelizado e hoje ao contactar-vos senti-me gozado pelos vossos serviços, não voltaram à chamada e fiquei imenso tempo à espero. Obrigado pelo profissionalismo.
Boa noite,Aderi ao pacote NOS 3 Fibra e estou a espera da instalação. Entretanto algumas pessoas começaram a dizer-me que no pacote base da NOS não vou conseguir ter TV em todas as tomadas da casa. A a dizer-me que para conseguir ter TV em todas as tomadas a NOS vai cobrar-me um extra…Estou a ponderar cancelar o contrato mesmo antes da instalação.Na verdade se a MEO coloca TV em todas as tomadas sem qualquer custo adicional, qual é a diferença entre a tecnologia utilizada pela MEO e a tecnologia utilizada pela NOS?Se ambas são fibra, qual a diferença técnica entre uma e outra?Obrigado
Todos os canais fox e Hollywood não têm legendas na televisão do quarto. Agradeço a vossa ajuda.
Ligo o meu disco externo á entrada usb do Giga Router mas não o consigo encontrar nem nas smart tvs nem no pc. É preciso fazer alguma configuração ao router?
Bom dia Eu estou a querer aderir a mais uma Box no meu contrato atualmente tenho a Apple Tv, mais a Box UMA e uma Box Iris 2.0, preciso de colocar mais uma Box, quero saber como fazer ?
Tenho o tarifário WTF W com 500MB de internet e várias apps à borla. Este mês gastei um total de 400MB de dados móveis e foram apenas no Messenger (app à borla), no entanto acabo de receber um aviso que os meus dados estão a acabar e realmente na app da WTF consta que esses 400MB descontaram do meu plafond do tarifário. Gostaria que a situação fosse retificada e que seja garantido que é um erro e que não se repetirá daqui em diante. P.S: o meu tarifário será renovado hoje, dia 26/12, pelo que peço que seja analisado o consumo de 26/11 a 25/12.
Boa noite.peço encarecidamente que alguém me possa ajudar tendo em conta que estou sem net fixa desde sexta feira , com miúdos em casa.... Natal..... O operador disse me que deveria ser um problema na minha zona e que deveria ficar resolvido debtro de algumas horas. Até hoje nao tenho internet. Alguem que me consiga ajudar por favor? Gostaria mesmo de saber se o problema será geral ou se é só mesmo aqui por casa.Obrogada a todos.
Sim, ja reiniciei o servico, nao sou um usuario leigo. Nao e a primeira vez. Quero meus 996 Mbps restantes, obrigado.
Estou sem servico em Santa Cruz, Madeira desde ontem, 23 Dez
É o transito na A1 que dificulta a leitura de uma simples mensagem. PS: Isto nunca aconteceu!
Boa tarde. Instalei agora a box da NVIDIA mas não consigo iniciar sessão na app da nos tv , pede uma subscrição ou um código promocional. Como resolver? Obrigada
Erro id 843, sem qualquer serviço há mais de 8 horas. Tendo em conta que entra o fim de semana, com miúdos em casa, como posso tentar resolver? Dicas muito bem vindas...
Aderir um cartão pré-pago com 200 minutos de ligações para o Brasil mas não sei como ativar. Gostaria de saber qual o procedimento para adicionar o número do meu documento CPF para ativar os 200 minuto de ligações para o Brasil.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.