Skip to main content
Header

Estou a tentar desmarcar visita técnica agendada para amanhã à tarde, pois o problema associado à minha box Iris aparentemente parece estar resolvido. Tentei pela app mas... Deu erro! Voltei a tentar e agora não tenho acesso a nenhum opção.

Isso é para nos fazerem ligar e cobrar a chamada? Não estou para isso, pois estou a tentar ser correta ao desmarcar pela app.

A NOS devia ter era uma app a funcionar em pleno e não cobrar por todas as chamadas dos seus cliente. 

Veja aqui

A app não funciona! Não é possível desmarcar a visita e tenho tentado ao longo da manhã 

Boa tarde @pessoa1, não tem qualquer custo para si se ligar da rede NOS para o  16990 apoio técnico opção 3 e pedir a desmarcação da visita técnica.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam ao cancelamento da visita técnica agendada.

Boa tarde @pessoa1

O @Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. 

Uma vez que não está a conseguir realizar a a gestão da intervenção como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Boa tarde @pessoa1, não tem qualquer custo para si se ligar da rede NOS para o  16990 apoio técnico opção 3 e pedir a desmarcação da visita técnica.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam ao cancelamento da visita técnica agendada.

O cancelamento de visita técnica tem uma opção específica (tecla 4 ou 5) e fui alertada que teria custo associado. 

Tive que ligar como se fosse uma avaria na Tv e só assim foi possível cancelar o agendamento. Mas não deixa de ser "preocupante" a app não funcionar (pelo menos no sistema android) 

Boa tarde @pessoa1
Lamentamos a situação. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a funcionalidade. Vamos, no entanto, endereçar o seu alerta.
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que tenha conseguido. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado 

Comentário