A app não funciona! Não é possível desmarcar a visita e tenho tentado ao longo da manhã
Boa tarde @pessoa1, não tem qualquer custo para si se ligar da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 e pedir a desmarcação da visita técnica.
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam ao cancelamento da visita técnica agendada.
Boa tarde @pessoa1,
O @Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda.
Uma vez que não está a conseguir realizar a a gestão da intervenção como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @pessoa1, não tem qualquer custo para si se ligar da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 e pedir a desmarcação da visita técnica.
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam ao cancelamento da visita técnica agendada.
O cancelamento de visita técnica tem uma opção específica (tecla 4 ou 5) e fui alertada que teria custo associado.
Tive que ligar como se fosse uma avaria na Tv e só assim foi possível cancelar o agendamento. Mas não deixa de ser "preocupante" a app não funcionar (pelo menos no sistema android)
Boa tarde @pessoa1,
Lamentamos a situação.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a funcionalidade. Vamos, no entanto, endereçar o seu alerta.
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que tenha conseguido.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado