Header
Respondido

Nao vendem box descodificadoras a clientes NOS


Boa noite
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com todo o vossa prestacao de servicos.
Na passado dia 9 maio pela manha estive mais de 2 horas ao telefone para tentar encomendar uma box para mim e outra para a minha mãe,  apos 10 telefonemas a falar para maquinas la consegui depois eu pagarei as chamadas de varios numeros para os vossos servicos, felizmente sera a vodafone.
Da parte da tarde desloquei.me ao gaiashopping loja nos para levantar uma terceira box descodificadora para a minha mae, ESTIVE 2 HORAS NA FILA com um ticket de Nos particular (30 numeros a minha frente) e outro de empresas (3 pessoas a minha frente) o de empresas atendeu 2 pessoas em duas horas,passaram as 30 do particular e entao fui atendido.
Pedi para COMPRAR 2 BOX alem das 2 ja encomendadas pela manha, ao que me foi dito que nao podiam vender nem entregar nenhuma pois ja havia pedidos em curso... falei ate com a gerente que disse que nada podia fazer... saiam pessoas com sacas de 5 e 6 de uma vez... eu estive 2 horas na fila, faltei ao trabalho ... tinha o dinheiro na mao e NAO ME VENDERAM NADA , o sistema é feito por pessoas e controlado por pessoas nem que fosse as que estavam acima da gerente...HOJE É DOMINGO E AINDA NAO TENHO AS BOX PARA A MINHA MAE, O MEU ESTABLECIMENTO ESTA SEM TELEVISAO TAMBEM ... NAO VEIO A DOS CORREIOS NEM ME VENDERAM NA LOJA.
EU VOU MUDAR PARA VODAFONE .
A MINHA MAE QUANDO ACABAR A FIDELIZACAO FEITA POR VOS AO TELEFONE ENGANANDO IDOSOS TAMBEM VAI MUDAR.
Fui vossos cliente ha muitos anos e sai, pensei que tinham mudado mas nao.
A minha mae sempre foi nos, antes do natal vai deixar de ser.
O vosso serviço é miseravel.
 

icon

Melhor resposta por Guimas 14 May 2023, 01:41

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É normal. Havendo já encomendas em progresso o sistema não deixa criar mais. Tem que receber as outras primeiro.

Reputação 7
Crachá

É normal. Havendo já encomendas em progresso o sistema não deixa criar mais. Tem que receber as outras primeiro.

@Abylom Na NOS tudo é normal 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abylom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
No entanto, e como indicado pelo @Guimas, é necessário aguardar a entrega dos dois equipamentos já adquiridos para conseguir adquirir mais. 

Quanto ao tempo de espera na loja, saiba ainda como agendar a sua visita à Loja NOS, evitando as horas mais movimentadas e garantindo um atendimento num horário escolhido por si.

Obrigado

Comentário