Boa noite
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com todo o vossa prestacao de servicos.
Na passado dia 9 maio pela manha estive mais de 2 horas ao telefone para tentar encomendar uma box para mim e outra para a minha mãe, apos 10 telefonemas a falar para maquinas la consegui depois eu pagarei as chamadas de varios numeros para os vossos servicos, felizmente sera a vodafone.
Da parte da tarde desloquei.me ao gaiashopping loja nos para levantar uma terceira box descodificadora para a minha mae, ESTIVE 2 HORAS NA FILA com um ticket de Nos particular (30 numeros a minha frente) e outro de empresas (3 pessoas a minha frente) o de empresas atendeu 2 pessoas em duas horas,passaram as 30 do particular e entao fui atendido.
Pedi para COMPRAR 2 BOX alem das 2 ja encomendadas pela manha, ao que me foi dito que nao podiam vender nem entregar nenhuma pois ja havia pedidos em curso... falei ate com a gerente que disse que nada podia fazer... saiam pessoas com sacas de 5 e 6 de uma vez... eu estive 2 horas na fila, faltei ao trabalho ... tinha o dinheiro na mao e NAO ME VENDERAM NADA , o sistema é feito por pessoas e controlado por pessoas nem que fosse as que estavam acima da gerente...HOJE É DOMINGO E AINDA NAO TENHO AS BOX PARA A MINHA MAE, O MEU ESTABLECIMENTO ESTA SEM TELEVISAO TAMBEM ... NAO VEIO A DOS CORREIOS NEM ME VENDERAM NA LOJA.
EU VOU MUDAR PARA VODAFONE .
A MINHA MAE QUANDO ACABAR A FIDELIZACAO FEITA POR VOS AO TELEFONE ENGANANDO IDOSOS TAMBEM VAI MUDAR.
Fui vossos cliente ha muitos anos e sai, pensei que tinham mudado mas nao.
A minha mae sempre foi nos, antes do natal vai deixar de ser.
O vosso serviço é miseravel.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicial