Boa tarde @Maria Emília Gomes,
Sugiro-lhe a leitura do seguinte tópico.
Obrigado
Boa noite @Maria Emília Gomes,
Agradecemos a sua mensagem.
A disponibilização da oferta Disney + é realizada até 30 dias após instalação dos serviços.
Saiba ainda como ativar a oferta através do nosso artigo, como partilhado pelo @Jorge C:
Confirme-nos, por favor, se este prazo já foi ultrapassado.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.
Qual será a solução para o meu problema?
Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?
Boa noite @Maria Emília Gomes,
Foi mencionado até 30 dias, como não recebeu existe um problema.
Aguarde a resposta da equipa de moderação.
Boa sorte
Boa noite @Maria Emília Gomes,
Agradecemos o seu testemunho.
Poderá ter existido um erro na atribuição da oferta.
Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite.
7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.
Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?
Boa noite.
7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.
Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?
Boa noite @Maria Emília Gomes,
Infelizmente existem situações em que não resta outra alternativa.
Boa sorte
Boa tarde @João H.
Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.
Qual será a solução para o meu problema?
Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?
Ligue ao apoio.
Se a solução fosse ligar ao apoio não haveria necessidade nunca de enviar mensagem privada ao @Fórum. Se um cliente não tem qualquer resposta do @Fórum mais vale fechar isto então.
Bom dia @Maria Emília Gomes,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado