Skip to main content

Boa tarde, nas últimas semanas que o meu serviço de internet tem estado uma autêntica vergonha. A ligação cai constantemente e as velocidades são bastante abaixo daquilo que eu pago e foi contratado.

Já falei com os técnicos que "reconfiguraram" o router várias vezes sem qualquer resultado. Já me vieram trocar o router e mais uma vez não deu em nada, e eu continuo com o problema.

Hoje liguei mais uma vez ao apoio a cliente para pedir que pelo menos mandem alguém para verificar os cabos que tem instalados porque estou farto de continuar nesta situação em que ninguém me resolve nada. A mulher que me atendeu disse que viria o técnico amanhã e qual é o meu espanto quando recebo a SMS de confirmação e foi marcado uma visita apenas para a próxima terça-feira.

Ora bem, eu ando a semanas a ter de fazer chamadas para o VOSSO apoio Técnico, porque o VOSSO serviço não corresponde ao contratualmente acordado. E eu ainda tenho que de pagar para que me resolvam um problema que é causado por vocês. Porque mais uma vez, com todas as chamadas que sou obrigado a fazer voltei a ficar sem saldo no telemóvel para poder sequer reagendar a visita que me foi erradamente informada.

E agora ? Vão fazer a devolução do dinheiro todo que tive de gastar por uma falha vossa ? Vão resolver o problema? É que senão mais me vale mudar para a Vodafone.

Boa tarde @AndreD,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos eventuais transtornos causados.

O crédito do valor de chamadas pode ser solicitado no decorrer de cada chamada, para que o mesmo valor seja devolvido sob a forma de desconto na sua fatura.

Para que possamos prestar ajuda adicionar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário