Header
Respondido

Disney+


Boa tarde,

Fiz a renovação do meu contrato NOS no dia 06/04/2023 onde me foi dado de oferta 24 meses de Disney+.

Acontece que passado 17 dias a oferta ainda não está disponível e na linha de apoio 16990 não me souberam ajudar.

Já na última renegociação de contrato foi-me dada a oferta de um canal premium que foi necessário recorer à gravação da chamada para me darem razão.

Espero não passar pelo mesmo agora, exigo uma rápida resposta da vossa parte.

 

icon

Melhor resposta por João H. 23 April 2023, 22:28

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Maria Emília Gomes,

 

Sugiro-lhe a leitura do seguinte tópico.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da oferta Disney + é realizada até 30 dias após instalação dos serviços.

Saiba ainda como ativar a oferta através do nosso artigo, como partilhado pelo @Jorge C:

Confirme-nos, por favor, se este prazo já foi ultrapassado.

Obrigado

Boa tarde @João H.

 

Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.

Qual será a solução para o meu problema?

Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?

 

Reputação 7

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Foi mencionado até 30 dias, como não recebeu existe um problema.

Aguarde a resposta da equipa de moderação.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Agradecemos o seu testemunho.

Poderá ter existido um erro na atribuição da oferta. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

 

7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.

 

Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?

 

 

Reputação 7

Boa noite.

 

7 dias após ter enviado mensagem privada e 20 dias após ter reportado a situação aqui pelo fórum, ainda não tenho uma chamada com qualquer tipo de feedback.

 

Pergunto mais uma vez: vai ser necessário recorrer ao livro de reclamações para ter a minha questão resolvida?

 

 

 

Boa noite @Maria Emília Gomes,

Infelizmente existem situações em que não resta outra alternativa.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @João H.

 

Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.

Qual será a solução para o meu problema?

Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?

 

Ligue ao apoio.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @João H.

 

Esperei até ao dia de hoje para responder já que são precisos os 30 dias. Ainda não tenho a oferta disponível.

Qual será a solução para o meu problema?

Será que terei de escrever, novamente, no livro de reclamações?

 

Ligue ao apoio.

Se a solução fosse ligar ao apoio não haveria necessidade nunca de enviar mensagem privada ao @Fórum. Se um cliente não tem qualquer resposta do @Fórum mais vale fechar isto então.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Emília Gomes

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde. 
Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado

Comentário