É possível ter 3 box Uma na mesma habitação e ter um bom desempenho das mesmas?
Bom dia
No contrato que negociou recentemente, tem 1 box UMA e 2 IRIS, se deseja trocar implica uma alteração do contrato pelo que terá de tentar renegociar outra vez.
Boa sorte
Bom dia. Por acaso tenho duas Uma e 1 iris. Mas a minha questão não foi essa....
Em relação à sua questão, pode colocar a mesma quando renegociar
Obrigado
Bom Dia
Abraço
Em relação à sua questão, pode colocar a mesma quando renegociar
Obrigado
Isso depois mudou... Fiquei com 2 UMA e 1 iris... O problema é que a iris bloqueia constantemente! É preciso estar sempre a reiniciar... É incrível mesmo... O software da Uma Torna tudo muito bonito mas é demasiado pesado para ela
Bom Dia
Abraço
Obrigado por esclarecer
Editei, porque nao tinha lido bem, ja tens uma box hd com uma e tens “dificuldades com ela”
Penso que ainda existe a hipótese de ter Boxes HD com software da UMA , eu tenho uma assim e a “experiência de utilização “ e muito semelhante á UMA, de notar que só tem HD, nao tem 4k, mas provavelmente consegues melhor preço , se nao necessitares do 4k.
Penso que ainda existe a hipótese de ter Boxes HD com software da UMA , eu tenho uma assim e a “experiência de utilização “ e muito semelhante á UMA, de notar que só tem HD, nao tem 4k, mas provavelmente consegues melhor preço , se nao necessitares do 4k.
É essa que eu tenho e aquilo é muito mau... Bloqueia todos os dias... Super lenta... Demasiado mau
Eu sei. Mas a questão é que na renegociação do contrato ofereceram 1 box Uma além da principal, e 1 box iris. E por mim tava tudo bem em ser a iris. Já sabia que o zapping era mais lento pois sou cliente NOS desde sempre... Desde a tvcabo... O problema está que é impossível utilizar aquilo um único dia sem ela crashar... Quando deu o Porto Famalicão esta semana eu estive mais ao menos 10 minutos sem conseguir ver o jogo... Tive que a reiniciar bastantes vezes... É demasiado mau aquele software...
Bom Dia
Abraço
Sim claro implicando renegociação do contrato, por alteração dos equipamentos fornecidos.
Obrigado
Bom Dia
Abraço
Sim claro implicando renegociação do contrato, por alteração dos equipamentos fornecidos.
Obrigado
Equipamentos esses que estão sempre a bloquear! Muito lógico isso ♂️
Bom Dia
Abraço
Obrigado
Mas pronto bem um técnico substituir a box iris mas todos nós sabemos o que acontecerá... Os bloqueios continuarão... É defeito da box iris e não somente da minha... E no apoio ao cliente é escusado dizer que só dá pra ter no máximo 2 box UMA por habitação pois a terceira implicaria um mau funcionamento de todas...
Bom Dia
Abraço
Obrigado
Mas pronto vem um técnico substituir a box iris mas todos nós sabemos o que acontecerá... Os bloqueios continuarão... É defeito da box iris e não somente da minha... E no apoio ao cliente é escusado dizer que só dá pra ter no máximo 2 box UMA por habitação pois a terceira implicaria um mau funcionamento de todas...
Bom Dia
Abraço
Obrigado
Mas pronto vem um técnico substituir a box iris mas todos nós sabemos o que acontecerá... Os bloqueios continuarão... É defeito da box iris e não somente da minha... E no apoio ao cliente é escusado dizer que só dá pra ter no máximo 2 box UMA por habitação pois a terceira implicaria um mau funcionamento de todas...
É só ver as reclamações sobre a box aqui no fórum para perceber tudo isso...
Com base nos tópicos do fórum da NOS, é possível perceber que há utilizadores que relatam problemas com equipamentos que bloqueiam com frequência. No entanto, é importante lembrar que problemas técnicos podem ocorrer por diferentes motivos e que a NOS oferece suporte técnico aos seus clientes para solucionar essas questões.
Com base nos tópicos do fórum da NOS, é possível perceber que há utilizadores que relatam problemas com equipamentos que bloqueiam com frequência. No entanto, é importante lembrar que problemas técnicos podem ocorrer por diferentes motivos e que a NOS oferece suporte técnico aos seus clientes para solucionar essas questões.
Não digo o contrário... Só gostava de saber porque me disseram ontem na linha de apoio que não é possível ter 3 box Uma...? Que só dá 2 UMA e 1 iris por exemplo... Que 3 UMA implicaria um mau funcionamento das mesmas...
Teria de ligar de novo e ser atendido pela mesma pessoa, o que é improvável
Obrigado
Teria de ligar de novo e ser atendido pela mesma pessoa, o que é improvável
Obrigado
Pois...
Não é suposto bloquear assim .. pode ser problema de sinal. O técnico que não faça só a troca da box e vá embora.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajdua a esclarecer a sua questão.
É possível a instalação de 2ª e 3ª box UMA.
Os bloqueios que relata com a box IRIS ocorrem nalgum tipo de situação em particular?
Obrigado
Não é suposto bloquear assim .. pode ser problema de sinal. O técnico que não faça só a troca da box e vá embora.
Já cá esteve um técnico na sexta feira e nem trocou a box...
Boa tarde,
Os bloqueios que relata com a box IRIS ocorrem nalgum tipo de situação em particular?
Obrigado
Os bloqueios acontecem principalmente quando ligo a box
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Os bloqueios acontecem principalmente quando ligo a box
Desde não aparecer imagem a ficar o canal em que estava quando foi desligada e não se consegue mudar nada com o comando tendo assim de ser reiniciada... Nesse mesmo reinicio pode não ficar a funcionar corretamente...Não ter acesso à programação nos play tudo... Além da extrema lentidão que é quando está a funcionar normal supostamente....
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.