Skip to main content
Header
Bplacido
Megabyte
March 5, 2017
Respondido

Ordenar Canais Íris?

Porque motivo não é possível ordenar os canais, tal como acontece em todos das outras operadoras?

Isto é, a SIC HD na posição 3 em vez da 303? RTP1 HD para a posição 1, CMTV HD na posição 8, etc...
Melhor resposta por dxnog

Com e sem caixa, como posso ordenar os canais à minha maneira? E esconder os canais da treta.

Nas boxes não é possivel. Pode criar uma lista de favoritos mas nao é possivel ordenar, infelizmente.

Nas TVs sem box sim, pode ordenar como quiser.

49 Comentários

dxnog
Super User
Super User
June 30, 2022

Boa tarde @Carla Francisco@dxnog@Joaquim Genebra@Carlos AC e @Nazário Ribeiro,

Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema. 

Estamos a acompanhar esta situação. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Aqui o mesmo na minha Box Iris com software UMA light, repuz os parametros, mas como era de esperar continuam na mesma os canais, SD nas posiçoes inciais e HDs nos 300...

Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2022

Bom dia a todos, 
Estamos a verificar o sucedido. Assim que existam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 8, 2022

também me aconteceu o mesmo estive tres semanas fora de casa e quando voltei os canais hd tinham voltado para a posição 300.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2022

Bom dia a todos, 
Estamos a trabalhar para repor a posição dos canais em HD em primeiro. 

Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
July 9, 2022

também me aconteceu o mesmo estive tres semanas fora de casa e quando voltei os canais hd tinham voltado para a posição 300.

O que imagino que possa ter acontecido é haver clientes com listas de favoritos sem os canais HD mas com os canais SD, SIC,TVI... Muitos clientes podem ter reportado que os canais desapareceram da sua box e a NOS ter voltado atrás por esse motivo. A solução é a NOS fazer um reset às listas de favoritos dos clientes ou editá-las remotamente, o que não sei se é viável tecnicamente. 

Megabyte
May 15, 2023

Já é possível eliminar os canais que não interessam da box e ordená-los à nossa maneira?

Petabyte
May 15, 2023

Já é possível eliminar os canais que não interessam da box e ordená-los à nossa maneira?

Não.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Megabyte
May 15, 2023

Quando será possível? A Vodafone e a Meo já o permitem há anos!!

João H.
Gestor da comunidade
May 15, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @naoDigo.

De forma a organizar a sua grelha de canais recomendamos a criação de uma lista de favoritos. Saiba como o fazer:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.