Skip to main content
Header
Megabyte
May 12, 2023

Box a reiniciar todos os dias

Boa tarde,

A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço. 

Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito!

Obrigado-

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 12, 2023

Boa tarde,

A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço. 

Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito!

Obrigado-

Boa tarde @naoDigo, a hora a que habitualmente os equipamentos receben atualizações é entre as 02:00H e as 03:00H, é estranho que a sua atualize a essa hora.

naoDigoAutor
    Megabyte
    May 12, 2023

Boa tarde,

Obrigado-

Boa tarde @naoDigo, a hora a que habitualmente os equipamentos receben atualizações é entre as 02:00H e as 03:00H, é estranho que a sua atualize a essa hora.

Isso é muito bonito, mas como resolver?

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 12, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Existem atualizações por volta das 03 AM mas não são diárias.

Sugiro que faça um hard reset ao router caso a situação continue informe a equipa de moderação.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 12, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Existem atualizações por volta das 03 AM mas não são diárias.

Sugiro que faça um hard reset ao router caso a situação continue informe a equipa de moderação.

Obrigado

E o que tem o router a ver com as atualizações na box ?

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 12, 2023

Boa noite @Jose Rodrigues,

Era para verificar se estava com atenção 😉

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 13, 2023

Boa tarde @naoDigo
    A comunidade deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se mantem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    naoDigoAutor
    Megabyte
    May 15, 2023

Tudo na mesma... Alguém pode ajudar? 

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 15, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Já fez a reposição dos parâmetros do originais da box?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 15, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que solicite a troca da box numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.