Skip to main content
Header

Box a reiniciar todos os dias


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

 

A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço. 

 

Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito!

 

Obrigado-

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

 

A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço. 

 

Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito!

 

Obrigado-

Boa tarde @naoDigo, a hora a que habitualmente os equipamentos receben atualizações é entre as 02:00H e as 03:00H, é estranho que a sua atualize a essa hora.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 12, 2023

Boa tarde,

 

A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço. 

 

Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito!

 

Obrigado-

Boa tarde @naoDigo, a hora a que habitualmente os equipamentos receben atualizações é entre as 02:00H e as 03:00H, é estranho que a sua atualize a essa hora.

 

 

Isso é muito bonito, mas como resolver?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 12, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Existem atualizações por volta das 03 AM mas não são diárias.

Sugiro que faça um hard reset ao router caso a situação continue informe a equipa de moderação.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @naoDigo,

Existem atualizações por volta das 03 AM mas não são diárias.

Sugiro que faça um hard reset ao router caso a situação continue informe a equipa de moderação.

Obrigado

E o que tem o router a ver com as atualizações na box ?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 12, 2023

Boa noite @Jose Rodrigues,

Era para verificar se estava com atenção 😉

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2023

Boa tarde @naoDigo
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se mantem. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 15, 2023

Tudo na mesma... Alguém pode ajudar? 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 15, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Já fez a reposição dos parâmetros do originais da box?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que solicite a troca da box numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 15, 2023

Posso aparecer numa loja com a box actual e eles dão-me outra nova na hora? 

 

Tem algum custo? Aumento do período de fidelização, etc?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2023

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem.

É apenas necessário que entregue a box e acessórios, e se faça acompanhar da ultima fatura do serviço.

A troca de box por uma do mesmo modelo, derivado a constrangimentos técnicos do equipamentos, não está associada a qualquer alteração contratual e, por conseguinte, não incrementa qualquer período de permanência ao seu contrato ou custo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado