Boa tarde,
A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço.
Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito!
Obrigado-
Boa tarde @naoDigo, a hora a que habitualmente os equipamentos receben atualizações é entre as 02:00H e as 03:00H, é estranho que a sua atualize a essa hora.
Boa tarde,
A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço.
Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito!
Obrigado-
Boa tarde @naoDigo, a hora a que habitualmente os equipamentos receben atualizações é entre as 02:00H e as 03:00H, é estranho que a sua atualize a essa hora.
Isso é muito bonito, mas como resolver?
Boa tarde @naoDigo,
Existem atualizações por volta das 03 AM mas não são diárias.
Sugiro que faça um hard reset ao router caso a situação continue informe a equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde @naoDigo,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Boa tarde @naoDigo,
Existem atualizações por volta das 03 AM mas não são diárias.
Sugiro que faça um hard reset ao router caso a situação continue informe a equipa de moderação.
Obrigado
E o que tem o router a ver com as atualizações na box ?
Boa noite @Jose Rodrigues,
Era para verificar se estava com atenção
Obrigado
Boa tarde @naoDigo,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se mantem.
Obrigado
Tudo na mesma... Alguém pode ajudar?
Boa tarde @naoDigo,
Já fez a reposição dos parâmetros do originais da box?
Obrigado
Boa tarde @naoDigo,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que solicite a troca da box numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Posso aparecer numa loja com a box actual e eles dão-me outra nova na hora?
Tem algum custo? Aumento do período de fidelização, etc?
Boa tarde @naoDigo,
Agradecemos a sua mensagem.
É apenas necessário que entregue a box e acessórios, e se faça acompanhar da ultima fatura do serviço.
A troca de box por uma do mesmo modelo, derivado a constrangimentos técnicos do equipamentos, não está associada a qualquer alteração contratual e, por conseguinte, não incrementa qualquer período de permanência ao seu contrato ou custo.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado