O formulário aquando introduzo o NIF aparece um contacto telefónico onde enviam um código para aceder, esse número não é meu e na área de cliente nem sequer lá aparece. Agradeço que investiguem quem poderá estar a utilizar os meus dados.
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Para darmos seguimento ao seu pedido, por motivos de segurança e privacidade, necessitamos que introduza o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) associado aos serviços NOS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
O formulário aquando introduzo o NIF aparece um contacto telefónico onde enviam um código para aceder, esse número não é meu e na área de cliente nem sequer lá aparece. Agradeço que investiguem quem poderá estar a utilizar os meus dados.
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Boa noite, na sua área de cliente o numero que está para contacto é o seu ? Parece ser conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Informe qual o múmero que lhe aparece para envio do código.
O formulário aquando introduzo o NIF aparece um contacto telefónico onde enviam um código para aceder, esse número não é meu e na área de cliente nem sequer lá aparece. Agradeço que investiguem quem poderá estar a utilizar os meus dados.
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Boa noite, na sua área de cliente o numero que está para contacto é o seu ? Parece ser conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Informe qual o múmero que lhe aparece para envio do código.
Post inicial há 1 mês, está dificil, será assim tão difícil resolver esta questão? pior serviço de cliente de sempre, uma aplicação inútil, acho que vou ter de rescindir.
Verificamos que a equipa do Facebook endereçou o seu pedido à equipa responsável e que tentou entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.
O pedido encontra-se registado com o número 000132026767 e contactámos para os contactos que terminam em “586” e“153”. Para endereçarmos novamente o pedido, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial para o perfil @Fórum. Obrigado
@anasmelo, a responsabilidade de atualização de dados privados cabe ao cliente, o número preferencial de contacto associado à conta de cliente que nos referiu por mensagem privada é aquele que termina em “153”. Assim, querendo, proceder à alteração, por favor, formalize o pedido por mensagem privada para o fazermos.
Ainda há pouco disseram que tinha feito contacto para dois números agora já não reconhecem o número para o qual ligaram! Está tudo bem? vou apresentar reclamação por escrito porque estão a gozar com os clientes.
O pedido encontra-se registado com o número 000132026767 e contactámos para os contactos que terminam em “586” e“153”.
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