O formulário aquando introduzo o NIF aparece um contacto telefónico onde enviam um código para aceder, esse número não é meu e na área de cliente nem sequer lá aparece. Agradeço que investiguem quem poderá estar a utilizar os meus dados.
Aguardo o e-mail para enviar o atestado multiusos.
Formulário de email
Para darmos seguimento ao seu pedido, por motivos de segurança e privacidade, necessitamos que introduza o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) associado aos serviços NOS
Boa noite, na sua área de cliente o numero que está para contacto é o seu ? Parece ser conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Informe qual o múmero que lhe aparece para envio do código.
Entro na área de cliente com o meu número de telemóvel ou e-mail
messe não sei de quem é. Não consigo enviar mensagem privada, mandem link para isso
Entro na área de cliente com o meu número de telemóvel ou e-mail
messe não sei de quem é. Não consigo enviar mensagem privada, mandem link para isso
Para enviar a P/M carregue em @Fórum
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @anasmelo. Vamos ajudar a analisar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
já mandei ontem várias mensagens
Agradecemos o seu testemunho @anasmelo,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Post inicial há 1 mês, está dificil, será assim tão difícil resolver esta questão? pior serviço de cliente de sempre, uma aplicação inútil, acho que vou ter de rescindir.
@anasmelo, bom dia.
Verificamos que a equipa do Facebook endereçou o seu pedido à equipa responsável e que tentou entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.
O pedido encontra-se registado com o número 000132026767 e contactámos para os contactos que terminam em “586” e“153”. Para endereçarmos novamente o pedido, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado
Perguntaram hora de contato e ninguém ligou. só existe um número de contacto 586. Não inventem
Boa tarde @anasmelo,
Agradecemos o seu testemunho.
Aguardamos a sua mensagem privada.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
estou à espera que liguem!!! há 1 mês. ainda precisam que mande mais mensagens, está a ficar complicado
Lamentamos mas é a informação que dispomos.
@anasmelo, a responsabilidade de atualização de dados privados cabe ao cliente, o número preferencial de contacto associado à conta de cliente que nos referiu por mensagem privada é aquele que termina em “153”. Assim, querendo, proceder à alteração, por favor, formalize o pedido por mensagem privada para o fazermos.
Muito obrigado!
Ainda há pouco disseram que tinha feito contacto para dois números agora já não reconhecem o número para o qual ligaram! Está tudo bem? vou apresentar reclamação por escrito porque estão a gozar com os clientes.
O pedido encontra-se registado com o número 000132026767 e contactámos para os contactos que terminam em “586” e“153”.
Decidam-se!!!
Endereçámos novamente o seu pedido à equipa que vai ajuda, @anasmelo.
O pedido encontra-se registado com o número 000133600561. Pode consultar o estado do mesmo diretamente na App NOS e Área de Cliente.
Obrigado