Skip to main content
Header
Kilobyte
April 4, 2023
Respondido

Necessidades especiais - formulário

O formulário aquando introduzo o NIF aparece um contacto telefónico onde enviam um código para aceder, esse número não é meu e na área de cliente nem sequer lá aparece. Agradeço que investiguem quem poderá estar a utilizar os meus dados.

Aguardo o e-mail para enviar o atestado multiusos.

Formulário de email

Para darmos seguimento ao seu pedido, por motivos de segurança e privacidade, necessitamos que introduza o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) associado aos serviços NOS

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O formulário aquando introduzo o NIF aparece um contacto telefónico onde enviam um código para aceder, esse número não é meu e na área de cliente nem sequer lá aparece. Agradeço que investiguem quem poderá estar a utilizar os meus dados.

Formulário de email

Para darmos seguimento ao seu pedido, por motivos de segurança e privacidade, necessitamos que introduza o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) associado aos serviços NOS

Boa noite, na sua área de cliente o numero que está para contacto é o seu ? Parece ser conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar. Informe qual o múmero que lhe aparece para envio do código.

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2023

Formulário de email

Boa noite, na sua área de cliente o numero que está para contacto é o seu ? Parece ser conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar. Informe qual o múmero que lhe aparece para envio do código.

Kilobyte
    April 4, 2023

Entro na área de cliente com o meu número de telemóvel ou e-mail 

messe não sei de quem é. Não consigo enviar mensagem privada, mandem link para isso

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2023

Entro na área de cliente com o meu número de telemóvel ou e-mail 

messe não sei de quem é. Não consigo enviar mensagem privada, mandem link para isso

Para enviar a P/M carregue em @Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @anasmelo. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 5, 2023

já mandei ontem várias mensagens

João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2023

Agradecemos o seu testemunho @anasmelo,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 12, 2023

Post inicial há 1 mês, está dificil, será assim tão difícil resolver esta questão? pior serviço de cliente de sempre, uma aplicação inútil, acho que vou ter de rescindir.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2023

@anasmelo, bom dia. 

Verificamos que a equipa do Facebook endereçou o seu pedido à equipa responsável e que tentou entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

O pedido encontra-se registado com o número 000132026767 e contactámos para os contactos que terminam em “586” e“153”.  Para endereçarmos novamente o pedido, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial para o perfil @Fórum.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 12, 2023

Perguntaram hora de contato e ninguém ligou. só existe um número de contacto 586. Não inventem 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2023

Boa tarde @anasmelo,

Agradecemos o seu testemunho.

Aguardamos a sua mensagem privada.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado